TDP: Protocolos de uma Princesa #03

O nosso post de hoje está informativo. Achei uma matéria falando sobre os verdadeiros protocolos de etiqueta de Kate Middleton. Vamos precisar, sentar e analisar para ver se alguns destes protocolos se encaixam em nossa realidade cristã. Não esqueça do nosso desafio de hoje. Que está imperdível!
Quem é Kate Middleton?
Catarina, Duquesa de Cambridge  é a esposa do príncipe William. É filha do empresário Michael Francis Middleton, que trabalhou como assistente de bordo antes de ser despachante de voo da companhia aérea British Airways, e de Carole Elizabeth Middleton (nascida Goldsmith), uma ex-assistente de bordo.Conheceu o príncipe  na Universidade de St. Andrews, na Escócia, em 2001, quando estudava História de Arte. Começaram a namorar em 2003 e viveram juntos nos tempos da universidade. Depois de concluído o curso universitário Catarina trabalhou na cadeia de lojas de roupa Jigsaw, a trabalhar quatro dias por semana no departamento de compras de acessórios. Ela interessa-se por moda. Mais tarde, ela trabalhou no negócio da família. Em 2012, a revista norte-americana Time classificou Catarina e sua irmã, Pippa Middleton como uma das 100 pessoas mais influentes no mundo.



Uma matéria da Revista Contigo apresenta algumas regras do protocolo que Kate Middleton deverá seguir depois de casada. Não sei se tudo isso é verdade. Algumas coisas parecem ser bem absurdas, mas é interessante saber que tornar-se duquesa não é só viajar, passear, reinar e acompanhar o marido por aí. Aproveitei para comentar algumas regras:

1 – Esqueça “Kate”
Princesa não tem apelido. Então esqueçam Kate e gravem –> Sua Alteza Real a Duquesa Catherine de Gales. 

O maior erro da nossa geração de meninas cristãs é colocarem apelidos nas outras. Você tem muito mais valor do que imagina princesa de Cristo! Você não se resume em um apelido qualquer. Deus ele te chama pelo nome e não por um apelido. Comece a se comportar como uma verdadeira princesa! E a reconhecer quem é princesa a chamado pelo nome. 


2 – Sem choro em público
Chorar escondido está liberado, mas nunca em público. Afinal uma princesa é muito chique e deverá reprimir suas emoções.

Neste protocolo vemos que a princesa sempre tem que manter o sorriso e cabeça erguida. Mas imagina o quanto deve ser dificil passar por momentos tristes sem ao menos colocar isso pra fora? Nós como princesas de Cristo, devemos aprender a sempre estar disposta a colocar nossos sentimento pra fora, quando estamos com o nosso Pai. Pois vai ser Ele que nos consolará e trará alívio. É Ele que estará protegendo a nossa vida enquanto dormimos. Não queira se reprimir por uma questão de estilo, mas sim cuide de sua alma, levando tudo pra Deus.


3 – Não pode trabalhar

Essa é a melhor de todas. Aceitaria fácil fácil. Hahahaha

Se tornar uma princesa preguiçosa, não é propósito de Deus. Sabemos que receberemos o fruto do nosso penoso trabalho. Nós só iremos receber se fazermos o que?? Trabalharmos. Então seja uma princesa com sonhos. E que se esforça para que eles se cumpram. Pois a partir do momento em que sonhamos, os nossos sonhos começam a fazer parte dos sonhos de Deus também. Então trabalhe num trabalho ou até mesmo no ministério.



4 – Terminar de jantar depois da rainha
Se Kate não for ligeira e não terminar antes da rainha, vai ficar com fome. Quando a rainha termina sua refeição, ninguém mais come. Hahaha!

Deus nos prepara um banquete real! E o melhor de tudo neste grande evento, é que Ele honra a quem merece honra. E nós como filhas temos que entender que Deus espera o tempo que for necessário para que possamos nos ajuntar a Ele e aproveitar de todos esse amor e honra. 

Fonte: HotPink


DESAFIO DO DIA ❤
O seu desafio de hoje vai ser assistir uma pregação linda de uma cantora chamada: Marcela Taís. E logo depois fazer um breve resumo de tudo aquilo que você ouviu. Seja impactada no dia de hoje!



É ISSO PRINCESAS! AMANHÃ TEMOS UM ENCONTRO MARCADO AQUI NO BLOG!


Gostou desse post? Compartilhe  Comente! 
ONDE ME ENCONTRAR:  Instagram | Twitter | Facebook | Youtube |

E participe da pesquisa do blog e me ajude a melhorar o cantinho das princesas  CLIQUE AQUI 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo