TDP: O que aconteceu com Darlene Zschech #22


Olá princesas? Hoje saberemos sobre o que aconteceu com uma das cantoras mais influenciadoras do meio cristão internacional. Vamos saber da cantora Darlene Zschech. Por muitos anos, foi ela que esteve a frente do grupo Hillsong, fazendo grandes canções como: Migty to Save, Shout to the Lord e muitas outras. Vamos nos aprofundar um pouco mais sobre seu ministério, testemunho e como ela está hoje.

QUEM É DARLENE ZSCHECH?
Darlene Joyce Zschech é cantora, compositora e pastora pentecostal australiana, cantando também no Ministério de Louvor Hillsong Live. Atualmente, é casada com Mark Zschech. Ela serviu a Igreja Hillsong uns 25 anos, juntamente com os Pastores Brian e Bobbie Houston, e foi a renomada líder de adoração e conhecida mundialmente, por canções profundas e cheias de Deus.



SUA SAÍDA DO GRUPO HILLSONG
Darlene ficou famosa e levou sua igreja a ter reconhecimento mundial ao assumir a liderança do ministério de louvor. Com Darlene o Hillsong rodou o mundo e lançou enormes sucessos, a partir dessa fama nasceram outros ministérios de louvor dentro da igreja e suas filiais, com destaque para Hillsong United e Hillsong London. Depois de servir 25 anos, deixou a mega-Igreja para assumir um papel de pastora numa Igreja pentecostal nas proximidades. Ela está conduzindo a Igreja Unlimited, perto de Sydney, com seu marido, Mark, começado em janeiro de 2011.


"Estamos extremamente honrados e muito animados por estar caminhando para essa grande oportunidade de servir ao povo da costa central e todos na Igreja Unlimited. Estamos entrando no que acreditamos que será uma temporada maravilhosa e frutífera adiante," disse Mark Zschech.

SUA LUTA CONTRA O CÂNCER
A jornada da ministra de louvor foi descrita por ela mesma em seu blog, e ao longo do tratamento, Darlene relatou diferentes sensações, preocupações e alívios vividos. No começo, a ex líder do Hillsong disse que sentia-se “apavorada”. O anúncio de sua doença foi feito por ela mesma no final de 2013, e sua jornada no tratamento contra o câncer foi relatada em seu blog pessoal. Os médicos revelaram que consideravam Darlene curada às vésperas do Dia de Ação de Graças, o que fez o feriado em família ser ainda mais marcante: “Temos chorado, dançado, nos abraçado e temos, literalmente, agradecido a Jesus por incontáveis vezes, sempre que podemos”, escreveu a cantora.

ATUALMENTE

Com sua cura completa, a cantora continua com seu pastoreado na Igreja Unlimited. E neste ano voltou gravando mais um cd inédito com músicas lindas. Intitulado de “Here I am/Send Me” o projeto tem canções congregacionais e inspiradas nos tempos descritos pela própria Darlene como “alguns dos piores e dos melhores” que ela já viveu. Com grandes participações. Trabalho que conta com onze canções inéditas gravadas ao vivo,


É ISSO PRINCESAS! AMANHÃ TEMOS UM ENCONTRO MARCADO AQUI NO BLOG!

Gostou desse post? Compartilhe  Comente! 
ONDE ME ENCONTRAR:  Instagram | Twitter | Facebook | Youtube |

E participe da pesquisa do blog e me ajude a melhorar o cantinho das princesas  CLIQUE AQUI 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo