Treinamento de Princesas: Fora Cachorrada!





Hoje vamos falar de um assunto polêmico, mas que é preciso falar! Vamos falar das atitudes que estão me tirando os "nervos"..kkk. Estou preparando uma nova campanha intitulada "FORA CACHORRADA", quero acabar com a fama das garotas que ainda não entenderam que elas podem ser notadas pelo o público masculino da maneira certa e não sendo o oposto das verdadeiras princesas.


Sabemos que a nossa "alma gêmea" virá, mas antes disso acontecer temos que tomar conta da nossa alma para sermos felizes. Para começar a falar sobre o assunto, vamos abordar 3 pontos importantes:

  • Como deixar de ser cachorra?
  • Como se tornar uma princesa?
  • Como receber o amor que deseja?

De ínicio é preciso saber o que é uma cachorra. Cachorra, não é aquela garota do "funk" que geralmente a nossa cultura intitula, na verdade uma garota cachorra, é aquela que se contenta com as migalhas, com o pouco. E que faz de tudo para ter sua carência suprida. Outra das caracteristicas de uma cachorra é o uso de roupas sensuais. Muitas ainda pensam que não tem nada ver, mas tem muito a ver. Os homens são atraídos pelo que vêem, se você quer o respeito e a atenção e cuidado de um homem, precisa mudar isso. Temos que aprender a nos comunicar através das nossas roupas, pois senão você vai atrair homens errados. Infelizmente a nossa cultura tem deformado a mulher. Uma mulher sem valor, vai atrair marido sem valor, e assim se tornar pais sem valores, virando um ciclo vicioso! O maior erro daquelas que se intitulam cachorras é não saber esse valor. Pois se ela não se ama, como poderá amar outra pessoa??

Mais caracteristicas da uma cachorra:

  • É aquela que pensa que ter a atenção dos homens vai dar a ela status. Geralmente essas mesmas garotas só tem o intuito de "deufradar" (brincar, curtir) esses rapazes.
  • Se joga para os homens, se torna presa fácil pra eles.
  • Todo o relacionamento dela tem que ter pegação, dificilmente se tem a fase de uma amizade entre ela e o companheiro antes de algo mais sério.

Como deixar de ser cachorra?
Primeiro passo é mudar a sua mente em relação a você. Saber que você é especial, ter a noção do seu valor pra Deus. Você tem um propósito aqui nesse mundo. Deus não te criou para ser artigo de promoção que todos apertam. Busque ajuda dentro da igreja, dos seus líderes, pastores e se abra verdadeiramente para que eles possam orar por você e te ajudar a mudar. Segundo passo é reformular todo o seu guarda roupa, você precisa passar a mensagem certa, para poder atrair as pessoas certas até você. Comece a ter mais descrição e modéstia. E o terceiro é saber esperar em Deus pelo o seu prometido, e fugir da aparência do mal, não queira estar com alguém só pra suprir sua carência. Aguenta firme e espere em Deus.

Como se tornar uma princesa?
Uma princesa ela age de forma doce e meiga. E ama se dedicar a obra de Deus e descansa em Deus em relação a vida sentimental. Para se tornar princesa basta fazer os passos que acabei de citar acima, e viver intensamente pra obra do Senhor. Uma verdadeira princesa, se comporta de uma maneira que se destaca e chama a atenção até de pessoas que não vão a igreja. É um testemunho vivo da palavra de Deus, dentro e fora da casa de Deus.

Como receber o amor que deseja?
  •  Aprender o que está errado e ter maturidade pra concertar todos eles.
  • Pedir a Deus para suprir suas necessidades emocionais e sentimentais.
  • Descubra o seu valor e se ame incondiconalmente. Pois você só pode dar aquilo que você tem a oferecer. 


Espero que tenha ajudado vocês. E vamos subir a hashtag: #foracachorrada. E vamos revolucionar a nossa geração de garotas que precisam ser alcançadas pela a paz e graça de Deus para permitir que sua mente possa ser mudada e isso refletir em sua vida. Comente abaixo!

2 comentários:

  1. Olá, não encontrei os próximos videos nem aqui, e nem no youtube...Você já postou? Obrigada bjiinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive um pequeno problema com minha câmera e por isso não pude fazer a continuação da série! Mas em 2016 se prepare pois virá videos do treinamento!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo