Homens e Mulheres Diante do Trono 2015 - Parte 1

No último final de semana aconteceu o primeiro congresso "Homens e Mulheres Diante do Trono". Foram três dias de muita ministração, oração e quebrantamento. Este congresso teve um grande diferencial, pois os homens eram ministrados em um lugar e as mulheres em outro lugar. E só no último dia, na última ministração, os casais poderiam ficar juntos. Então a cobertura que vou trazer aqui no Santa Ajuda, vai ser os dias que as mulheres foram ministradas. Até porque eu não assisti o culto dos homens..kkkk Preparadas???? Acompanhe! 

O primeiro dia de congresso foi renovador. A noite começou com a abertura de Ana Paula Valadão. Com sua alegria e simpátia deu ínicio ao primeiro congresso para casais da lagoinha. Em seguida, vamos ao louvor com Diante do Trono, cantando as canções do novo trabalho "TETELESTAI". Que na minha opinião um dos cds que mais tenho gostado depois do grande hiatus do ministério, devido ao problema com o "TU REINAS". E a pregação ficou por conta, de Ana Paula Valadão, trazendo uma reflexão ao versículo do congresso de Isaías 61.
Look de Ana Paula Valadão - Já é costume todos os anos o blog comentar os looks que apareceram em seus diversos congressos. Mas esse ano, decidi fazer algo diferente. Vou comentar mais sobre os looks da Ana, até porque tem novidade da DTWEAR* que eu particularmente, quero deixar todo mundo por dentro. O primeiro look da cantora ficou por conta da camiseta tema do evento e um colete lindo de pele de animal (que acho que é falsa né?) Que trouxe toda a idéia da arte do congresso (para quem não sabe a arte do congresso é o desenho de um leão). Quando vi esse look me lembrou um pouco do filme Nárnia...kkkk Mas ficou muito boa a combinação.
1 - Tivemos a rainha dos valadões por lá. Renata Valadão, com seu jeito meigo e engraçado teve sua palhinha durante o congresso, e claro que recebeu "presentinho" especial das Jóias do Diante do Trono*
2 - Ana Paula ministrando a palavra de Isaias 61
3 - Diante do trono cantando suas canções do cd "TETELESTAI"

Na manhã seguinte, no templo principal de lagoinha, aconteceu um pequeno desfile de moda. Mostrando as novidades da nova coleção feminina da DTWEAR. (Prometo fazer um post mais específico mostrando todos os detalhes.) Também ocorreu o lançamento do primeiro cd de Marine Friesen, com "Alfa e Ômega", que eu amei e fiquei muito surpresa pelo o crescimento vocal da cantora. Logo em seguida, aconteceu um pequeno bate papo, falando sobre a influência da mulher sobre as proxímas gerações, com participação especial de Helena Tannure, Devi Titus. Ilma Cunha trouxe a palavra daquela manhã. E no final tivemos o momento de oração e atos proféticos quebrando toda a legalidade hereditária. Muito forte!
Look de Ana Paula Valadão - A cantora estava com um dos vestidos da coleção feminina da DTWEAR. Estava linda e bem simples.
1 - Ana Paula começa a manhã do segundo dia de congresso, com um pequeno desfile mostrando as novidades da nova coleção feminina.
2 - Marine Friesen lançando seu novo cd "Alfa e Ômega.
3 - Devi Titus, lançando sua coleção de guardanapos de mesa, inspirados em versiculos biblicos.
4 - Ato profético e muita oração com a pastora Ezenete Rodrigues. Quebrando toda a maldição hereditária.

Quer saber mais do que aconteceu no congresso???? Acompanhe os próximos posts! E não deixe de comentar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo