Dicas de Moda: Escondendo a "barriguinha"

Quem não tem aquela "barriguinha saliente" não é mesmo?! Sabemos que hoje devido, ao uso excessivo de calças de cintura baixa, muitas meninas acabaram deformando seu corpo. E o pior é que só agora elas começaram a ver isto. E muitas já criaram a "barriguinha" indesejada, que dependendo da roupa aparece, só te deixando ainda mais desanimada! Então hoje, o Santa Ajuda vai te dar algumas dicas e truques para esconder esse "male", com peças de roupas! Vamos lá?!

Use e abuse das blusas peplum
Essas é uma dica infalível! A blusa peplum, é uma peça muito feminina e que pode ser usada tanto com calça, quanto com saia. E pode-se criar diversos looks, para diversos estilos! Peplum é um volume em godê na altura da cintura, que vai se abrindo como uma saia valorizando as curvas do corpo feminino e disfarçando a "barriguinha".


Saias evasês disfarçam a barriguinha e valorizam os quadris
A versátil saia evasê consegue fazer essas duas proezas. Isso porque ela deixa a cintura bem ajustada, marcando a parte mais magra do corpo. Fora que o quadril é valorizado! Uma dica de saia evasê, são as de tamanho midi, que trazem todo o romantismo e é super tendência! ALERTA: Pessoas que tem muito quadril, não devem usar este tipo de peça, pois acaba aumentando as proporções.


Vestidos em formato de "A" traz delicadeza e deixa o look com cara de princesa
Os vestidos em formato A, são mais largas na barra e mais justas no topo, elas equilibram a silhueta e ajudam disfarçar a barriguinha, e podem ser longas. Não existem exemplo melhor, como da princesa Kate Middleton, que arrasa quando o assunto é vestido! Veja alguns exemplos de saias em formato de "A". Lembrando que a cintura sempre é bem marcada!


EVITE! EVITE! EVITE! EVITE! EVITE! EVITE! EVITE! EVITE! EVITE! EVITE! EVITE! EVITE!

DICAS: Não é de um dia para o outro que perdemos a barriguinha, não é mesmo. Para quem está na luta contra a gordurinha localizada existe no mercado alguns facilitadores como as cremes redutores de medidas, cintas entre outras opções que podem te auxiliar nessa batalha.

Gostou do post? Comenta! E deixe sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo