ESTILO DE BLOGUEIRA: Diná Santos

E hoje retornamos com o nosso estilo de blogueira! Você vai conhece um pouco da linda e meiga "Diná Santos", Ela mora em Fortaleza e é uma das leitoras do Santa Ajuda. Com apenas 16 anos já faz parte do ministério de louvor de sua igreja e dona de um blog muito fofo que se chama: Sou Realeza! Vamos conhecer um pouco de sua experiencia com a moda? 

1. Como você define seu estilo?
Eu não sou muito de definir assim tão radicalmente o estilo, nem sei se tenho um estilo, porque ele varia muito de acordo com o meu humor, mas eu tenho uma "quedinha" por estilos mais rockers, mas acabo não usando. Só se eu achar que fica bem em mim eu uso! rsrs

2 - Quais são suas referências na hora de compor seu look?
Eu gosto de ver muitos blogs, não sigo as tendências porque na maioria das vezes não me identifico com elas, e eu prezo muito o conforto. Não tenho uma garota especial em quem eu me inspire.

3 - Dê uma dica de moda para as cristãs.
Usem peças que valorizem o corpo de vocês, mas sem mostrar demais. Usem e abusem de saias de cintura alta!

4 - Muitas das vezes o espelho se torna o nosso inimigo pois acabamos virando escravas dele procurando a beleza perfeita. Na sua opinião, tem como a mulher cristã viver em paz com o espelho? Se sim, por que?
Com certeza! Dois versículos para nós: 1 Pedro 3: 3 e 4

"O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos, no uso de joias de ouro, na compostura dos vestido. Mas na beleza interior; no incorruptível traje de um espírito manso e quieto, que é precioso diante de Deus." 

Para nós garotas cristãs o espelho nunca deve ser uma prisão, pelo contrário, nossa maior preocupação precisa ser a beleza interior, pois se estamos bem por dentro, o "lado de fora" vai de alguma forma brilhar! É claro que nós devemos nos arrumar, mas pela renovação da nossa mente nossa relação com o espelho pode ser saudável!
  
5 - O que você acha dos padrões que o mundo da moda dita hoje em dia?
São muito exclusivos! A maioria deles exclui a maior parte das garotas, e nós que estamos de fora ao invés de seguir buscando o próprio estilo, tentamos nos igualar a eles, e isso muitas vezes se torna uma prisão.

6 - Você já passou por algo, em questão da sua aparência? Conte seu testemunho!
Sim! Desde pequena eu ouvia palavras como: "Você é muito gorda" "Está ficando uma baleia!" "Nossa, como é que você aguenta esse cabelo?" , e coisas do tipo, isso me deixava extremamente mal, sabe? E muitas vezes eu tentava mudar, emagrecer, alisar o cabelo, mas não se trata disso, as pessoas sempre vão falar, porque pra elas sempre vai ter uma manchinha que vai incomodar. O que nós precisamos é nos amar "Amar o próximo COMO A TI MESMO", lembra? Pois é, eu só sobrevivi a isso porque Deus, e minha mãe, estiveram comigo e hoje minha mente está tão diferente que eu não ligo mais para nenhum comentário maldoso, eu sou linda do jeito que sou, e Deus me ama, e isso é o que importa!

7 - Deixe uma mensagem de encorajamento para meninas que tem passado por esse momento de depressão consigo mesma.
Menina, você já é linda! Sua aparência não é o mais importante! Pode parecer clichê, mas a mudança começa dentro de você, quando você se aceita e se ama, lembre que o Espírito Santo está pronto pra te transformar se você deixar, e que você nunca vai estar sozinha!


ME ACOMPANHE: 

Gostou do post? É blogueira de moda cristã? Quer participar? Basta enviar um email para leizi15franca@gmail.com com seus dados e uma foto de "look do dia", logo em seguida você receberá um email com todos os passos. Ajude outras meninas atraves da sua história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo