Estilo de Blogueira: Leyziane França

Para estrear essa nova série, decidi começar pela minha pessoa. O projeto "ESTILO DE BLOGUEIRA" tem o intuito de ajudar blogueiras que gostam de moda a divulgar seu trabalho e claro, mostrar seu lado "fashionista". Mas dentro dessa idéia nasceu a oportunidade de ajudar meninas que tem passado por uma vida de auto rejeição. Através da nossa história e confiança pessoal, vamos ajudá-las mostrando que com Cristo em nossas vidas essa realidade pode ser revertida. Pois eu creio, que a partir do momento que nos conectamos com o PAI, temos a certeza que não iremos ter vergonha do que somos, amem?! Vamos lá?

Olá, meu nome é Leyziane França, mas podem me chamar de leyzi. Tenho 21 anos e administro o blog "SANTA AJUDA". E hoje inicio uma série de posts que vão te ajudar a se sentir bem consigo mesma. Vou te provar que você não está sozinha! Aprenda a vencer as barreiras através de exemplos e história de meninas que conseguiram vencer a depressão, auto rejeição e baixa auto estima. Hoje você vai saber um pouco da minha história e claro ter algumas dicas de moda e estilo, para começar bem essa nova série.

1 - Como você define seu estilo?
Eu já tive inúmeros estilos! Mas hoje gosto de dizer que sou mais sofisticada e madura na hora de compor meu look. Prefiro usar saias e vestidos e ficar feminina com os acessórios certos. Não deixo de fora as calças jeans, tento ao máximo criar look descolados mas que não tire esse estilo maduro que eu tanto gosto.

2 - Quais são suas referências na hora de compor seu look?
Eu gosto de me inspirar na Ana Paula Valadão, mas ultimamente tenho visto looks de blogs de moda. Tem me ajudado muito e dado muitas idéias na hora de criar.

3 - Dê uma dica de moda para as cristãs.
Invista na sobreposição. Anágua nunca é demais! É uma ótima escolha para aquela saia curta que você não se sente bem na hora que usa. Eu tenho a minha e adoro.

4 - Muitas das vezes o espelho se torna o nosso inimigo pois acabamos virando escravas dele procurando a beleza perfeita. Na sua opinião, tem como a mulher cristã viver em paz com o espelho? Se sim, por que?
Eu acho que toda a mulher/garota tem que permitir que o Espirito Santo haja em sua mente e coração. Aprendi que muitas das vezes as pessoas vão em busca de referencias, mas acabam perdendo sua própria identidade. Para as cristãs, o grande segredo para se sentir bem consigo mesma é conhecendo o seu PAI celestial. Pois a partir do momento que conhecemos mais dele, começamos a entender o nosso lugar N'Ele. E que independente de que sejamos Ele nos ama! E quando temos essa revelação com certeza o relacionamento com o espelho se torna mais fácil. 

5 - O que você acha dos padrões que o mundo da moda dita hoje em dia?
Acho que toda as pessoas independente de religião, tem que ter o famoso "filtro" na hora que você recebe uma informação de moda. Pois nem tudo que é moda pode estar na nossa realidade. Fico perplexa com o tanto de tendencias, que tem exposto a mulher de uma forma tão vulgar, que fico perplexa. Vale ter o bom senso para não deixar ser atraido por essas "tais" tendencias. Acho que nem tudo pode ser usado por nós!

6 - Você já passou por algo, em questão da sua aparencia? Conte seu testemunho!
Aaaah sim! Principalmente na adolescencia! Vivi uma guerra dentro de mim durante muito tempo. Pois me achava feia. Eu mudei até meu cabelo para poder compensar algo dentro de mim, mas acabei percebendo que o que verdadeiramente teria que ser mudado era o meu coração e minha mente. Pois eu acabava me fechando e não contando pra ninguem o que estava vivendo. Eu as vezes me sentia sozinha! Mas a gente vai crescendo e a nossa cabeça vai mudando e as pessoas que estão a sua volta, começa a te ajudar em questão disso. E foi aí, que aceitei a minha condição e decidi que tinha que mudar a minha realidade e dizer não ao que o diabo tinha colocado em minha mente. Aí, o Espirito Santo começou a me tratar a curar feridas e derramar de seu amor sobre mim. Foi a partir dai, que o processo começou! Hoje me sinto inspirada a inspirar outras pessoas e dizer: JESUS PODE MUDAR SUA REALIDADE ASSIM COMO ELE MUDOU A MINHA!

7 - Deixe uma mensagem de encorajamento para meninas que tem passado por esse momento de depressão consigo mesma.
Não se deixe ser levada por tais afirmações. Não queira se encaixar em certo grupo e perder sua identidade para poder ser aceito nele. Hoje o mundo está corrompido! O diabo só quer achar uma brecha para que ele possa fazer você ficar na condição que ele adora que é a: depressão, auto rejeição. Existe um Deus que te ama muito, e pode ter certeza que Ele se importa com você e quer te ver brilhando por dentro e essa luz se refletindo por fora! Faça como eu, reconheça que precisa de ajuda. E permita que o Espirito Santo de Deus mude a sua história!


ME ACOMPANHE:

Gostou do post? É blogueira de moda cristã? Quer participar? Basta enviar um email para leizi15franca@gmail.com com seus dados e uma foto de "look do dia", logo em seguida você receberá um email com todos os passos. Ajude outras meninas atraves da sua história!

10 comentários:

  1. Leyzi, que história linda *-* você é uma verdadeira inspiração, amo seus looks, amo o jeito como você fala sobre esse assunto e como vc encoraja as meninas dessa forma, eu também me senti muito mal comigo mesma a pouco tempo, não gostava de mim, e vivia chorando por causa da minha aparência, mas o Espírito Santo me fez ver como ele me ama, e que bastava eu gostar um pouco mais de mim para conseguir enxergar coisas que eu havia esquecido, coisas que eu podia mudar, e hoje pra glória de Deus me sinto tão bem comigo mesma :) Assim que eu conseguir fazer um look do dia rs (esta dificil achar alguém pra tirar foto), eu envio o e-mail :)
    Beijo, que Deus continue te abençoando sempre e vc possa crescer muito mais, e que vidas sejam alcançadas e transformadas através do seu testemunho.
    Vai ser uma honra te ver lá no Meninas da Igreja :)
    www.meninasdaigreja.com *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado e falado um pouco de sua experiencia! Vou ficar ansiosa na espera do seu email, com certeza sua história vai servir de cura pra vida de muitas garotas também! Conto com você nesse projeto! Vou passar la no seu blog hein!?

      Excluir
  2. Lyzii você é mt estilosa, amei a saia animal print com a blusa jeans, muito amor!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. É lindo ver como Deus pode mudar a uma pessoa... gostei muito do post, os look são lindos...

    Somos evangélicas e arrasamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem! Deus é o motivo de estarmos de pé até hoje!
      Próximo "ESTILO DE BLOGUEIRA" é com você!

      Excluir
  4. Amei o post Leyzi, que Deus possa continuar te usando cada dia mais, pra tocar os corações que precisam de uma palavra de Deus
    bus
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem linda!
      Obrigada pelo seu comentario!
      Beijo

      Excluir
  5. Amei o post Leyzi, você tem um super estilo! Quero participar também!

    ResponderExcluir
  6. Leyziane, estes posts vão edificar muitas vidas e mostrar pra muitas meninas e mulheres que somos e podemos ser cada dia mais lindas.
    Parabéns!

    www.escritoradeterminada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo