Estilo de blogueira: Acsa Helen

Hoje temos mais uma blogueira para podermos nos inspirar e claro divulgar! Acsa Helen tem apenas 25 anos e já tem uma história de superação para nos contar. A blogueira mora em Carantiga - MG, e administra o blog "Somos evangélicas"! No qual aborda muitos assuntos como: moda, passeios, namoro cristão e muitos conselhos para as jovens! Fui lá no blog dela e amei todo o conteúdo! Vale a pena dar uma passadinha por lá depois de ler o post! Vamos conhecer mais a Acsa?!

1 - Como você define seu estilo? 
Olha nem sei se tenho um estilo(risos). Algumas roupas eu mesmo faço e se gosto de algo que me caia bem eu uso. Tenho roupas do estilo girlie, hippie a moda executiva. O meu modo de vestir depende muito de onde eu vou.  então se vejo uma peça ou uma tendência em que me sinto bem, mesmo que seja de um estilo diferente eu uso sem problemas! 

2 - Quais são suas referências na hora de compor seu look?
Gosto de seguir as tendências, mas sempre olho para as proporções do meu corpo. 

3 - Dê uma dica de moda para as cristãs.
Se gostou de uma tendência, mas não foram feitas peças para o nosso estilo comportado, não tenha medo procure uma boa costureira e adapte para o seu gosto pessoal. 

4 - Muitas das vezes o espelho se torna o nosso inimigo pois acabamos virando escravas dele procurando a beleza perfeita. Na sua opinião, tem como a mulher cristã viver em paz com o espelho? Se sim, por que?
Sim, afinal somos Templo do Espirito Santo e temos sim que andarmos bonitas e nos sentindo confiante, Deus também trabalha na autoestima, pois Ele nos quer ver alegre e feliz, acredite. 

5 - O que você acha dos padrões que o mundo da moda dita hoje em dia?
Embora hoje em dia tem se tornado mais flexiva, com mais investimento em estilos diferentes como a moda plus size, o que ainda realmente me deixa chateada é a seletividade e a descriminação, desde por causa de dinheiro ou tipo de corpo e por ai vai.

6 - Você já passou por algo, em questão da sua aparência? Conte seu testemunho!
Sim. Alguns anos atrás, na minha adolescência, eu era muito pacata e por ter uma deficiência, não tinha muita confiança e já sofri muita descriminação por isso. Até o dia em que busquei a Deus e foi tão lindo que em um dos cultos da minha igreja um Pastor de fora foi ministrar a palavra, e num determinado momento ele simplesmente me olhou e falou que Deus se agradava de mim e que estava retirando todo aquele sentimento de inferioridade e complexo, desde aquele momento, decidir mudar, Me formei na faculdade, recebi até pedidos de namoro... rsrsss... fiz novas amizades e hoje estou aqui compartilhando isso como vocês. 

7 - Deixe uma mensagem de encorajamento para meninas que tem passado por esse momento de depressão consigo mesma.
Seja você mesma acima de tudo, se não gosta de como esta agora, busque no Senhor, peça a Ele que te capacite e com certeza Ele vai realizar algo que você queira muito, pois é os nosso sonhos juntamente com Deus, que nos ajuda a viver cada dia.


ME ACOMPANHE: 

Gostou do post? É blogueira de moda cristã? Quer participar? Basta enviar um email para leizi15franca@gmail.com com seus dados e uma foto de "look do dia", logo em seguida você receberá um email com todos os passos. Ajude outras meninas atraves da sua história!

4 comentários:

  1. ameeeeeeeei, que linda adorei o look
    amei o blog tbm já seguindo beijos
    http://thaipirees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leyziane, parabéns pela tag "Estilo de blogueira".
    Adorei ler mais sobre o estilo da Asca.
    Com certeza esses posts vão edificar muitas vidas.

    www.escritoradeterminada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem eu creio! Continue acompanhando o blog aqui! bEIJOO

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo