Estilo: Fernanda Brum 2015

Este mês é totalmente dela! Fernanda Brum lança seu novo cd "Da Eternidade" no próximo dia 19 de Janeiro e claro que eu ia falar dela hoje. Pesquisando por aqui acabei descobrindo que eu não comento sobre a Fernanda desde de 2013, aí não pensei duas vezes pra poder atualizar o post falando sobre os looks da cantora. Uma novidade é que eu vou fazer uma análise do cd dela aqui no blog sobre o cd "DA ETERNIDADE". Então fica de olho por aqui. Enfim, vamos ver o que Fernanda Brum tem usado em seu novo estilo.

Fernanda Brum não abre mão de um bom jeans. Atualmente podemos perceber que ela tem usado muito mais dela. E cá entre nós, jeans além de ser confortável é muito fácil de poder combinar com outras peças. E não podemos deixar de falar da calça flare. Nunca sai de seu guarda roupa, ela é uma das suas "queridinhas" na hora de compor um look simples mas de bom gosto.

Os vestidos longos se tornam mais interessantes quando a cantora resolve investir no "cinto corselet", que lhe dão uma silhueta mais feminina. Fernanda usou e abusou desse método, principalmente na conferência de mulheres da IBC. Que álias, segundo a cantora esse ano vai acontecer de novo, só que agora em Manaus. E claro que quando estiver ocorrendo o evento, estarei aqui pra deixar vocês por dentro.

Ultimamente o couro tem sido a nova tendência das cantoras. Fernanda não poderia ficar de fora, e já aderiu a ela. Achei interessante ver que o couro combinou exatamente com seu estilo. Dando uma cara moderna e cheia de atitude em seus looks. Até mesmo os acessórios, que fazem toda a diferença estão mais presentes em suas combinações, principalmente quando se está usado essa peça.

Um dos grandes segredos da cantora foi revelado em sua conta no instagram, quando o assunto é a maneira que ela se veste. Segundo ela: "Respondendo a todas as meninas q me perguntam onde compro as batinhas e os forros que eu uso. Lá vai! Os vestidos curtos na minha opinião, só servem para ser usados por cima das calças.Para o púlpito eu sempre prefiro as calças fleare para não ficar com visual de " pêra " equilibra o todo. Para forro,serve aquela anágua,ou saia mais curta que vc nunca vai usar mesmo sozinha sem nada por baixo. sobrepondo eu chego lá! Mas erro bastante tbem o Lenço ajuda a chamar a atenção para onde importa,seu rosto!" Não preciso falar mais nada né?

1 - Vestido Longo: Um bom vestido longo vai te trazer toda feminilidade. COMPRAR
2 - Vestido curto: Use o vestido curto da maneira certa, como a cantora nos ensinou. COMPRAR
3 - Scarpin: Além de ser curinga, vale a pena ter para combinar com tudo! COMPRAR
4 - Calça flare: Invista na calça flare, marca registrada da cantora. COMPRAR
5 - Casaco de paetê: Uma peça maravilhosa, que vem te abrilhantar. COMPRAR
6 - Cinto corselet: Arrase no look de vestidão com esse acessório indispensável. COMPRAR

Gostou do post? Tem sugestão para o próximo? Comenta!

2 comentários:

  1. Eu adoro esses looks da Fernanda, são sempre de muito bom gosto sem apelar para vulgaridade
    E estou ansiosa por esse novo CD *--*

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Brum além de ser muito talentosa ainda é estilosa!
    Bjs!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo