Conheça: Tercer Cielo

Olá meninas! Tudo bom? Antes de começar o post, vamos de explicações pra vocês. Como todas já estão cansadas de saber estou na correria. Primeiro por causa dos preparativos para as festas de final de ano, isso inclui as apresentações da igreja, fora a ceia de natal da familia e sem esquecer do ano novo né? Eu estou ajudando em toda a organização! Esse final de semana vou estar indo pra SP, para a gravação do DVD da Damares, e ainda vou ter vestibular pra fazer no domingo, sei que vocês irão me entender em relação a não ter posts frequentes como antes. Mas estou tentando me esforçar ao máximo para trazer conteúdo pra vocês. Não fiquem bravas comigo! (risos) Hoje vamos conhecer uma dupla muito boa, que trás o melhor da música pop latina. Conheça "Tercer Cielo"!
A dupla nasceu em 2000 e é formada pelo casal dominicano Rodriguez e sua esposa Evelyn Herrera. Eles trazem o melhor do estilo pop latino cristão. Tudo começou com uma formação antiga com dois homens chamados: Juan Carlos Rodriguez e Marcos Yaroide. Eles cantavam em eventos cristãos na cidade em que moravam. Todo o reconhecimento começou a vir as igrejas depois desses grandes eventos que eles participavam. Fora que Tercer Cielo apoiou as muitas igrejas financeiramente e ajudou a arrecadar fundos para muitos ministérios locais. Em pouco tempo, a notícia se espalhou sobre este novo duo e o grupo deixou sua cidade natal , realizando shows e apresentações em todo o país. Em 2006 , Marcos Yaroide decidiu deixar o grupo para formar uma carreira solo, devido ao seu desejo de ser um pastor. Juan Carlos , em seguida, decidiu incluir a sua esposa Evelyn Herrera como novo membro do Tercer Cielo. Eles eram agora algo completamente diferente e suas expectativas eram grandes. Vamos ouvir um pouco mais deles?!


E aí gostou de saber mais sobre a banda "Tercer Cielo"? Comenta, vou amar ver sua opinião e sugestão para o próximo post!

2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo