Lançamento: Deus no Controle - Eyshila

Pois é gente, esse mês vamos poder adquirir mais um dos lançamentos mais esperado do mercado gospel. O novo cd de Eyshila. Esse novo trabalho promete ser o diferencial não só pelo repertório mas também pela a participação de Paulo César Baruk por trás da produção musical. O cd intitulado "Deus no controle" trás músicas de autoria da cantora, mas também muitas regravações. O que achei um pouco chato, pois Eyshila é uma ótima compositora e deveria ter aproveitado melhor para colocar mais da sua essência. O cd vai vir com 13 faixas. Essa semana foi liberada a "preview" do album e gostaria de comentar qual foi minha primeira impressão depois de ouvir. Vamos conferir?
1 - Lugar de Vida: Eu gostei da música, pois a letra é bem envolvente. É uma música voltada a familia, e tenho certeza que ela pode pegar e ser a nova "Faz um milagre em mim".
2 - Deus no controle: Essa é a minha preferida de todo o cd. Letra linda! E já quero cantar muito na minha igreja. Fora que o arranjo dessa música ficou perfeita.
3 - De tal maneira: Quando ouvi pensei que seria a regravação da música da Ana Nóbrega que tem o mesmo titulo.
4 - Simplismente te adorar: Música de adoração. Gostei!
5 - Deus ainda me ama: Sabe aquelas músicas meio de coral americano? Então ela tem essa pegada, mas achei a letra meio clichê. Talvez seja porque já existe muitas músicas falando nisso, sei lá...
6 - Tão profundo: Aí começa a maratona de regravações. E Juliano Son não ficou de fora.
7 - Me derramar: Vineyard também marcou presença!
8 - O que darei a Ti? : Essa música é da Eyshila, mas já foi gravada pela Liz Lanne. Eu já gostava dela, e gosto ainda mais de ver a própria cantando. É a segunda música que mais gosto deste cd.
9 - Transformada: Eyshila trouxe músicas temáticas, voltado para mulheres. Não posso deixar de falar que essa música trás a participação de Cassiane. Chique né?
10 - Filho, Volta: Uma música que não gostei, por já ter escutado muitas nesse mesmo segmento.
11 - Quanto amor: Eu até gosto dessa música, mas foi uma outra regravação. Eyshila já gravou no cd do Baruk essa mesma música. Fiquei muito decepcionada pela faltar de criatividade nesse repertório, minha gente...
12 - Mulher Vitoriosa: Mais uma música para a mulherada. 
13 - De tal maneira (Bônus): Agora a mesma música da faixa 3, só que mais rápida. Gostei mais dessa versão.

Ficou curiosa para ouvir a preview e tirar suas próprias conclusões? Ouça abaixo e comenta! Quero ver o que você achou. E não se esqueça de ouvir a música que dá titulo ao cd, que é linda e já está disponivel para ouvir inteira.

2 comentários:

  1. Eu gosto da maioria das composições dela, e gosto muito também dos arranjos do Paulo Cesar Baruk que foi o produtor do cd. Agora fiquei mais curiosa pra ouvir o novo cd da Eyshila depois dos seus comentários rs. Talvez eu vou gostar da que tem "pegada" de coral americano kk, preciso ouvir rs. Amei Leyzi, bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaah sim, ouve e depois me fala o que achou

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo