Texto: Simplesmente filhas!


Olá Meninas!!
O mundo nos coloca tantos nomes não é mesmo? Nos impõe tantas regras, e nos faz mudar o que somos, simplesmente para sermos aceitas, perfeitas, amadas, olhadas, desejadas, etc.

Uma vez eu ouvi uma palavra da Ana Paula Valadão, que falava sobre o espelho da verdade. Primeiro ela mostrou vários espelhos, os chamados, espelhos deformadores. Cada um refletia uma coisa, um a deixava mais gorda, outro mais baixa e assim por diante. Mas depois ela foi até o "espelho da verdade", o nosso espelho comum, e olhando para o reflexo verdadeiro dela ela falou que muitas vezes nós olhamos e damos ouvido para mentiras.
E essas mentiras são como esses espelhos, eles não dizem a verdade, mas o "Espelho verdadeiro" nunca mente.
Hoje eu queria que vocês meditassem, e pensassem, pra qual espelho vocês estão dando ouvidos? Pro espelho da beleza, que te diz que, pra ser perfeita você tem que ser magra, alta e de cabelo hiper mega liso? Será que é pro espelho do feminismo? que te faz acreditar que você tem mesmo é que ser insubmissa, e conquistar o seu espaço? 

Hoje eu quero convidá-las a olharem pro Espelho da Verdade, pra Aquele que não mente quando fala ao seu respeito. Jesus quando te vê, não olha pro seu passado, não olha pro seu biotipo, se suas roupas estão na moda, etc. Ele vê o que você é, você é simplesmente filha.


Você é preciosa pra Deus, do jeito que você é. Não de ouvidos as vozes, nem as regras que o mundo te impõe. Permaneça no Pai. Quando Deus te vê, o coração Dele se enche de alegria, por que Ele vê a filha, princesa, escolhida pra tocar em outras vidas, pra curar corações, e glorificar o nome Dele. Ele se alegra com seu sorriso, então não chore, Ele dança com você então não permaneça caída. A gente tropeça mesmo, mas não fique no chão, saiba que Ele te perdoa, te ama, te levanta, limpa seu vestido, ajeita a coroa, e volta a dançar de novo.

Salmos 139, está escrito que foi Deus quem nos formou e nos criou, e o salmista ainda ressalta que as obras de Deus são admiráveis. Não olhe mais para espelhos que as deformam, e mentem pra vocês. Olhem para o "Espelho da Verdade", e lembrem vocês são simplesmente filhas!

Um beijo, fiquem com Deus e até sexta que vem!! ;)






6 comentários:

  1. É TÃO BOM SABER QUE O SENHOR É AQUELE QUE NOS AMA, MESMO A GENTE SENDO IMPERFEITA! <3 Parabéns pelo texto, Laiz! Beijooo ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso *----* parabéns, beijo

    http://portfolandomomentos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. A Ana tem uma música chamada simplesmente filha,logo quando li,lembrei dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembrei mesmo, é uma música linda!

      Excluir
    2. Acho que essa música transmite paz e tranquilidade que são coisas que muitas vezes faltam na correria do dia a dia...

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo