Música: Playlist - Amor de Pai


Hey pessoal! Hoje é dia de música \õ/ Hoje vou trazer uma playlist diferenciada, uma playlist temática, e o tema é o mais lindo e importante de todos: o amor do nosso Pai! Esses dias Deus tem falado muito ao meu coração, sobre preocupações que as vezes damos importância demais e que são coisas que a sociedade impõe. As pessoais querem ditar como devemos agir, quando temos que entrar na faculdade, quando devemos casar, essas coisas são importantes também, mas não devem ser prioridades.

A vinda de Jesus está cada vez mais próxima. E o que temos feito?Como cristãos precisamos buscar mais a presença de Deus que é o melhor lugar para estar. Precisamos nos deleitar no Senhor, confiar nEle e esperar o tempo dEle, pois Ele realizará o desejo do nosso coração, precisamos entregar tudo a Ele pois os sonhos dEle são melhores que os nossos.

O que temos feito com o nosso tempo? Não ter tempo pra Deus é viver perdendo tempo!Precisamos estar mais na presença do Pai, pois essa presença é o nosso lugar seguro. O vazio que as vezes sentimos, só Deus pode preencher, pois Ele é o encaixe perfeito do nosso coração. A maior prova de amor que recebemos foi de Jesus, a cruz não foi o fim, foi o começo. O amor dEle é o melhor sentimento que há! 

Só quem ama consegue entender a vida, pois Deus, o autor da vida, é o AMOR! I João 4:8

Então galera, nossa playlist de hoje é sobre o amor, o amor do Pai. Letras fortes com melodias encantadoras que embalam o nosso coração e nos aproxima de Deus.







Agora pois permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, porém o maior deste é o amor. I Coríntios 13:13

Fomos feitos para sermos preenchidos por esse amor sublime que vem do nosso Pai celestial!
Espero que gostem. Comentem o que acharam!





4 comentários:

  1. ^^, Tudo que disse e completamente verdade, Deus tem falado muito disso em meu coração mesmo, cobrado de mim esse tempo que deveria ser dEle mais eu uso com coisas alheias.

    As cações dessas eu so conhecia 2 , e essa Por mim amar e a minha favorita.
    Fique com Deuss

    Kissu...

    www.himakawaii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, Deus é um Pai responsável e tem cobrado esse tempo que é dEle. Perdemos muito na vida por perder tempo sem dedicar a Deus. Fico feliz que tenha gostado, Deus te abençoe! ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo