Estilo: Lydia Moisés


Hoje vamos conhecer mais sobre a cantora Lydia Moisés. Quando me deparei com o testemunho dela fiquei impressionada. Para quem não sabe, em 2006 Lydia sofreu um acidente de carro muito sério no qual a fez perder a  sensibilidade do seu braço esquerdo. Ela praticamente nasceu de novo pois ficou entre a vida e a morte. Mas hoje ela conta desse grande milagre de Deus por onde vai, e mesmo tendo ficado com essa "sequela" ela não parou de adorar o Senhor. Ela é filha caçula do Pr. José Luiz Moisés e Pra. Rita de Cássia Moisés, que fazem parte do conjunto Voz da Verdade. Emfim, com uma voz linda, tem levado o evangelho de modo simples e com muita simpátia. Venha conhecer um pouco do estilo dessa grande mulher de Deus, e não deixe de conferir o testemunho dela no final do post. 
Vamos falar um pouco dessa peça que fica linda na Lydia. A saia de modelo sereia trás um caimento perfeito no corpo da cantora. A saia sereia, pra quem não conhece, é aquela toda justinha no corpo e aberta no fim da pernas. Essa saia foi sucesso nos anos 80, mas pode ser uma armadilha fashion, se usada de maneira errada e no corpo errado. Ela é proibida no caso da mulher ter muito quadril e não tiver em boa forma, pois acaba evidenciado ainda mais o que a pessoa quer esconder.

No dia a dia, ou até em viagens Lydia ama criar looks confortáveis. O seu truque fica nas cores. Quase sempre ela opta uma combinação em preto e investe em focos de cor em alguns pontos do look. Vemos o exemplo da primeira foto, a blusa, a calça, o sapato e a bolsa são pretos, e as cores ficaram na jaqueta e no colar. Assim trazendo uma alegria e deixando o look mais interessante. Lembrando que sempre quando é usado a calça ela coloca uma blusa mais compridinha para não mostrar nada e assim passar o seu dia a dia sem medo de mostrar o que não deve.

A cantora tem um corpo incrível e ama usar vestidos e saias. E com certeza seus modelos preferidos de vestido são os "tubinhos". O vestido tubinho é a típica peça de roupa que toda mulher tem ou já teve alguma vez na vida e quem tem sabe o quanto ela é versátil e se adapta às mais diversas necessidades. A principal característica do vestido tubinho é o corte reto e simples, por isso é um clássico no guarda-roupa feminino desde a década de 60.

Tem como usar onça, sem ser vulgar? Tem sim! E a prova disso são os looks da Lydia, ela arrasa com a estampa e comprova que pode ficar muito elegante sem parecer uma perua andando por aí. Saber usar esta estampa não é difícil, mas exige uma dose de bom senso para combinações harmoniosas.Pra não ficar muito combinado, dá pra usar um sapato com uma bolsa, ou uma camisa e um sapato. Nunca um look inteiro, como por exemplo: blusa + cinto + sapato + bolsa, tudo ao mesmo tempo não cola.

Gostou? Comenta!



8 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar nela, mas não conhecia a história da moça.
    Gostei das roupas. Amo saia sereia, mas infelizmente não fica bem em mim :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? Ela tem uma grande história de milagre!
      aaaaaah que bom que gostou ;)

      Excluir
  2. A história de vida deeeela <3 sobre o acidente, sobre tudo. Amo muito!!
    A voz dela é poderosa também hahaha
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  3. AI ela arrasa né? acho ela linda demais!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo