Dicas de Filmes: Deixados para Trás - Tá vindo novidade aí

Imagem retirada do Google

Bom, era para esse filme estrear no dia 02 ou 03 de Outubro no Brasil, mas como aqui é Brasil né gente, essa estreia foi adiada para o dia 23. Eu já estou postando antecipadamente a minha expectativa de assisti-lo, pois já existem outros dois, mas com o nome de "Deixados para trás". Esse aí tem o mesmo nome em Inglês, mas em português -não me perguntem por que- é O Apocalipse. Ele se trata de um remake dos outros três filmes, e para quem quiser assistir, vou deixar os links do youtube aqui embaixo. 
Eu mesmo só assisti um, e quero trazer a resenha dos outros aqui no blog para vocês, que acham?
Coooooom certeza serei a primeira a assistir e postar resenha desse lançamento para vocês também, pois sou a louca que vive no cinema toda semana, e filme gospel é melhor ainda hein?! Só que estou com 20 pés "atrás" nesse filme, pois o elenco não é cristão, o que de certa forma pode arruinar um filme gospel e tal. Meu medo é esse. Sem ser preconceituosa, mas é bem melhor a interpretação nesse caso né?
Vamos à sinopse: Os cristãos são arrebatados e conduzidos ao Paraíso, deixando a Terra à mercê do Anticristo - personificado no novo Secretário-Geral da ONU. Cabe a um grupo de cristãos-novos conhecidos como Comando Tribulação salvar o planeta e ajudar todos os "deixados para trás" a alcançar o Reino dos Céus.




Quem mais aí está ansioso para assistir? Logo trago resenha!!! Eba ;)



2 comentários:

  1. Eu já tinha assistido a muiiiitooo tempo, mas pra falar a verdade nem lembro mais, só sei que é mt bom.

    http://www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti os três filmes, há uns três anos atrás (pura coincidência, viu? rs) e confesso que fiquei muito decepcionada. Por quê? Porque não tinha nem mesmo a marca da besta.
    Só tem uma coisa que eu não consigo entender: é esse negócio de umas igrejas dizerem que depois da segunda volta de Jesus ainda haverá uma segunda chance e outras dizerem que não. Eu cresci dentro da igreja e ainda não entendi se a chance termina antes ou depois da volta de Jesus e nem se a gente passa pela tribulação ou não. Toda vez que ouço alguém falar sobre isso é uma explicação diferente e outra referência bíblica. Fica confuso, sabe?
    Ah, outra coisa que eu não gostei nos filmes é que não me parece o mesmo sofrimento que virá. É uma coisa meia-boca, sem muito peso. Fiquei chateada pela falta de fidelidade à bíblia. :(

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo