Dicas de filme: Curta-metragem "A ponte"

Bom, meninas. O post dessa semana é sobre um filminho de 30 minutos que assisti no Youtube, é no estilo de vídeo que eu gosto, porém, é legendado. A unica versão que achei foi essa. Aliás, tem outra, porém só com 6 minutos. Então, é muito pequena para ser considerada um curta, não? Haha. Por isso peguei esse vídeo aí. 


Vou resumir a história: compara Deus como sendo um maquinista do trem. Seu filho (que seria Jesus) está preso em algumas ferragens, e ele precisa decidir se pára o trem, e salva o filho, correndo o risco de matar todas as pessoas que estão no trem (pois ele pode sair dos trilhos quando isto acontece) ou se deixa o trem passar por cima de seu filho, matando-o e salvando as pessoas. O que mostra no vídeo, e me emocionou bastante, foi o fato das pessoas no trem serem todas, literalmente, pecadoras. Algumas envolvidas com drogas, enfim. Não quero dar muito spoiler aqui. Mas é daqueles que você assiste e só consegue chorar, de tão lindo (ou eu que estou muito emotiva). A mensagem do filme são todas as que falam da morte de Jesus, para que a ira de Deus não caísse sobre nós. O mais claro de todos é João 3:16.
Deus amou os pobres, os ricos, os invejosos, os avarentos, os luxuosos, os embriagados, os viciados, enfim. E por isso mandou seu filho ser sacrificado. Deus é muito bom, né gente? 
É isso, galera. O post de hoje foi curtinho, mas compenso vocês semana que vem, tá? É que eu estou realmente bem doidinha, bem tristinha, bem deprê... Desculpa, estão acontecendo umas coisas na minha vida, e me atrapalhando até na criatividade :(

Beijos, até o próximo post. 




6 comentários:

  1. Ah, fica tisti não... Como diria a Mariana, só vai melhorar.
    Ok, parei.
    Só pra deixar claro, a piada não foi feita com intenção de te ofender, tá? Desculpa kkkk
    Assisti esse curta há um tempão atrás. Muito lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ja assisti e é lindo e emocionante... :'(
    Bjokas
    Sucesso
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já havia assistido, muito linda essa história... Deus é muito bom mesmo, Ele é maravilhoso e sem Ele eu não sou nada. <3 As vezes a gente fica realmente desanimado e parece que tudo começa dar errado e tudo junto, né? Não sei o que tais passando, mas... Nas horas mais difíceis é a hora que Deus nunca, mas nunca mesmo sai do nosso lado. É difícil, mas sempre temos que tentar levar as coisas difíceis como uma provação. :)

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Ana. Você disse tudo que eu precisava ouvir <3

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo