Cobertura: Conf. Profetizando as Mulheres

No último final de semana ocorreu a primeira conferência de mulheres da Igreja Batista Central da Barra, sim é a igreja da Fernanda Brum. A cantora estava a frente de toda a organização e foi a anfitriã de todo o evento. Com participações mais que especiais de Helena Tannure, Eyshila, Bianca Toledo, Emerson Pinheiro e Missionária Helena Raquel, todos estiveram ministrando a palavra e levando uma mensagem voltada ao público feminino. Levando em conta que várias cantoras participaram da conferência e foram para receber as ministrações, dentre elas estava: Arianne, Ana Nóbrega, Michelle Nascimento e muito mais. Infelizmente não tivemos cobertura online do evento, mas pela as fotos e as atualizações do facebook da Fêê, decidi juntar tudo num post só, e contar um pouco do que rolou por lá? Bora ver?
A conferência aconteceu nos dias 23, 24 e 25 de outubro. A primeira noite foi marcada pelo louvor ungido de Fernanda Brum. A cantora trouxe uma novidade: seu próximo DVD vai ser gravado em Israel...pois é, agora todo mundo faz DVD em Israel! kkkkkk. A palavra da noite de quinta foi com a Missionária Helena Raquel, foi uma noite de grande mover que trouxe muito quebrantamento. Veja algumas fotos dessa noite:
  
(Clique na imagem para ver maior)

No dia seguinte houve três ministrações durante todo o dia. A primeira de manhã, foi muito especial pois o louvor foi feito pela "best" Eyshila e fiquei muito surpresa em saber que a cantora trouxe a palavra. O tema não seria outro: AMIZADE e RELACIONAMENTOS. Falou muito sobre a questão dos casamentos, relacionamentos, oração, fé e entrega. Segundo ela: "Tudo começa com amizade, primeiro amizade com Deus, depois com os outros." Depois do culto da manhã, vamos para a tarde. Bianca Toledo estava linda e cheia de unção, trouxe uma ministração linda de cura e libertação. Com a participação especial do Pr. Jânio César, que orou e declarou a libertação sobre as mulheres presentes.

O tema da segunda noite foi "Gerando uma nova dimensão". E foi muito lindo, pois os filhos de Fernanda Brum começaram orando e declarando vitória na vida das mulheres, foi muito fofo. Você pode conferir no facebook da cantora o video completo, fiquei surpresa com a oração do Isaque. E a Palavra foi com a pastora Fernanda Brum. E ela compartilhou o seu testemunho de vida, das perdas, da esterilidade, das dores, dos milagres e do tempo em que o cabelo caiu muito. Os médicos falaram que era uma doença auto imune. Mas Deus restaurou, tratou e curou.

O último dia foi marcado pela primeira ministração da manhã. Arianne trouxe o louvor, com muita atitude e cheia da unção do Senhor, e a palavra ficou com o Pr. Emerson Pinheiro. Ele falou sobre os propósitos de Deus na vida das pessoas. Falou sobre a questão de sermos chamados para fora, para levar a palavra, segundo ele, temos que mergulhar nas águas do Espirito Santo. Ele fala: "Tem gente que sabe tudo do repertório do cantor, conhece cada acorde, mas não sabe nada de Bíblia. É vazio da palavra de Deus. Chega de ficar no raso! Mergulhe mais fundo na presença do Senhor! Deus quer te usar para transformar vidas, lugares...Deus é infinito! Está esperando o que? Busque mais a Deus! 

Helena Tannure estava presente a tarde e trouxe aquela palavra que já estamos acostumadas e ver nos congressos da Lagoinha, voltado ao público feminino. Foi um momento emocionante de quebrantamento, caráter, avivamento e cura divina! Uma novidade foi o bate papo que rolou na conferência, assuntos como: plástica, moda e muitas outras coisas que nós mulheres amamos falar. E depois ainda a tarde, ouve a intercessão pela as nações e principalmente pelo os países perseguidos, incluindo a China, que tem tido indices grandes de perseguição religiosa.

E logo a noite a ministração ficou por conta do casal mais fofo do Brasil Pr. Emerson e Pra. Fernanda Brum. E o tema foi familia e casamento. Foi muito engraçado pois eles colocaram uma cama no altar e ministraram juntos sobre relacionamento de uma maneira criativa e diferente. Pela as fotos deve ter sido divertido e fofo.


Emfim, gente resolvi fazer um resumão de tudo que aconteceu durante esses três dias. Me desculpem se o post ficou enorme, mas precisava fazer ele e deixar vocês por dentro de tudo. Se gostou, comenta eu vou adorar ver o que vocês acharam desta primeira conferência. 

Lembrando que ainda tem um post vindo aí sobre os looks usados por lá, você não pode perder!





8 comentários:

  1. Primeira a comentar \o/
    Com certeza deve ter sido benção,amo os louvores da Arianne e as ministrações da Fernanda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, elas são ungidas e muito abençoadas!

      Excluir
  2. Como eu queria está lá. sinto que foi uma benção, amo a Fernanda Brum e sua família, a Arianne é benção de Deus!

    ResponderExcluir
  3. ain quem dera desse pra ir, eve ter sido maravilhoso!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem queria ter ido, imagina que edificante foi pra vida das mulheres presentes! Na próxima estarei lá! :)

      Excluir
  4. Que lindo Le, amei tudo que looks maravilhosos, aqui também rolou um Congresso para mulheres, é muito amor né? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? Faz post falando mais sobre o congresso!
      É parecido com os do Brasil?

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo