Bate Papo: Meu Sumiço, consagração, De volta a ativa

Olá lindas! Como estão? Pensa na saudade que eu estava de vocês. Essa semana foi tão especial pra mim que decidi compartilhar com todas o que aconteceu e até dar um parecer em questão de eu ter tido ausente durante estes dias tanto nas redes sociais, como aqui no blog também. Mas antes de começar a contar tudo, gostaria de agradecer a todas as colaboradoras que estiveram durante toda essa semana atualizando o blog, realmente sem vocês ele iria ficar parado e muitas meninas iam sentir falta do conteúdo que abordamos, então agradeço de coração a todas ok?! Que Deus abençoe grandemente cada uma.

Enfim, essa semana foi mais que especial pra mim. As vezes nós estamos na caminhada com Cristo e por diversas situações paramos de buscar a Deus, de orar, ler a palavra; ter um momento de relacionamento com o Pai. Eu estava dessa forma, não orava mais, não conseguia jejuar e o Espirito Santo de Deus me convencia de que eu precisava desse momento. E foi essa semana que eu disse sim a voz D'Ele e resolvi me retirar. Fiz o jejum de redes sociais, internet, televisão. E a minha rotina se resumia em oração, leitura da palavra, leitura de livros para edificação, louvor e um jejum de alimento.

Deus falou muito comigo, em relação a várias áreas da minha vida que precisavam ser tratadas e ministradas. Mas uma das coisas que gostaria de compartilhar com vocês de um video que assisti durante este tempo da Ana Paula Valadão falando sobre seu testemunho, e uma coisa que ela disse e mexeu muito comigo foi a questão de "MORRERMOS PARA NÓS MESMOS". As vezes nós tentamos manter uma vida de aparência, e tentamos esconder a nossa verdadeira personalidade, acabamos deixando de lado a transparencia e a humildade para poder alimentar uma reputação falsa. É quando estamos podres por dentro e por fora nós falamos que está tudo ótimo. E eu reconheci isso e me humilhei ao Senhor, pedi perdão pela as diversas vezes que fui assim. Mas para não ficar só nas minhas palavras, Deus me deu um texto biblico que fala a respeito desse processo:

De fato, meu ouvidos já tinham ouvido a teu respeito; contudo, agora os meus olhos te contemplaram!Por essa razão menosprezo a mim mesmo e me arrependo sinceramente no pó e na cinza.” Jó 42:5 e 6

Hoje posso dizer que ainda continuo num processo, pois sempre teremos áreas que terão que ser mudadas em nós. Mas vou continuar a ter este relacionamento com o Senhor durante toda a minha semana, não é uma coisa que quero parar. Fora que eu estou sendo muito edificada. Estou lendo o livro Garota Perfeita, que tem sido um divisor de águas pra mim, que quero falar mais dele em outro post ou até em video se quiserem. Mas pra terminar quero deixar o testemunho da Ana, para que você possa refletir. Assistam e deixem seu comentário abaixo, pois estou morrendo de saudades de vocês!

Comente! Comente! Comente! Comente!



6 comentários:

  1. Eu é que me sinto honrada de postar aqui, Leyzi. Já falei e vou repetir, seu blog está sendo um maravilhoso instrumento para mim, tem me ajudado muitas vezes ser obrigada a escrever sobre filmes, assisti-los, pois cada vez que faço isso sinto coisas diferentes, Deus fala comigo nos filmes. MUITO obrigada!
    E quanto à consagração, preciso fazer uma também de internet :(
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah você é uma linda, sabe que torço muito por você né? E com certeza quando a gente decide se consagrar e voltar todo o nosso tempo pra o Senhor com certeza Ele fala com você! E não existe nada melhor do que sentir a presença do Pai!

      Excluir
  2. Olá, Leyzi!
    Acompanho a pouco tempo seu blog e gosto do conteúdo. Quanto cheguei aqui apenas você escrevia. Suas parceiras estão fazendo um belo trabalho. Parabéns a todas! O bacana de publicar um texto é ter uma resposta do leitor e confesso que muitas vezes fiz o que não é bacana. Deixei de comentar, rs. Mas sempre há tempo, não é?!
    Este texto em particular me fez pensar... A quanto tempo ando adiando essa intimidade que você mencionou com DEUS. O post esta lindo e edificante. Obrigada pela reflexão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico tão feliz de ter leitoras como você que tem tanto carinho pelo blog! Uma coisa eu te digo Diana, não perca tempo e busque o Senhor hoje, não espere mais. Obrigada por comentar viu?! Beijos e volte sempre que puder!

      Excluir
  3. Tava com saudade, mas foi por um ótimo motivo! Acabo de assistir o testemunho da Aninha. UAU! Até esqueci o que ia comentar.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo