Música: Jesús Adrián Romero



Hey galera! Espero que estejam bem. Vamos de música internacional, hehehe! \õ/

Um dos cantores internacionais que mais gosto é o Jesús Adrián Romero. Ele tem um nome lindo rs, e suas canções tocam profundamente, não é à toa que vários cantores gospel brasileiros já regravaram suas músicas. Letras fortes e intensas que exalta a Deus como Ele merece, acima de tudo e todos.

Conheci o Jesús Adrián Romero de uma forma engraçada rs. Eu sempre amei a música Meu Universo interpretada pelo PG. Ouvindo essa música eu sempre pensava comigo mesma que essa canção (Meu Universo) deveria ficar linda no espanhol, e eu pensei em traduzir para depois canta-lá. Depois, assistindo um programa de clipes gospel descobri o Jesús e vi que a original da música Meu Universo era em espanhol. Nem precisei traduzir rs. 

Jesús Adrián Romero, conhecido também como JAR. Mexicano, nasceu dia 16 de fevereiro de 1965, é cantor, compositor e pastor evangélico. Com lindas composições, seu ministério tenta passar a mensagem da adoração a Deus com o nosso dia a dia. É conhecido no Brasil pelo sucesso “Mi Universo” interpretada em português pelo cantor PG. Outras mais músicas também foram gravadas por cantores brasileiros: “Te Veo” e "Como La Brisa" ainda por PG; "Aqui Estoy" foi gravada pelo cantor David Fantazzini; "Ayer Te Vi" por Clamor pelas Nações; "No Hay Paredes" por Giselle di Mene; e "Tienen Tu Color" por Arianne. 

Jesús Adrian foi consagrado a pastor aos 16 anos. Casado com Pecos Romero, e juntos tem três filhos: Melissa, Jaanai e Adrián Roberto, o Adrián Roberto também é cantor de música gospel. No ano de 2002 ele escreveu um livro chamado Cenando com Jesús (Jantando com Jesus). Jesús tem 11 albuns lançados.

O que aprendi com as músicas do Jesús Adrián Romero? 
As canções do Jesús são como uma oração a Deus, verdadeiras declarações de amor. Temos que nos declarar todos os dias a Deus, lembrar dEle quando acordar, pensar muito nEle. As vezes perdemos ou dedicamos nosso tempo com outras coisas e esquecemos que precisamos dedicar muito mais a Deus. Deus é um pai responsável e protetor, vamos dar mais do que um dia ou um tempo para Deus, e Ele nos encherá de amor e da sua presença. 

Ouçam:
Mi Universo - (Regravada por PG)


Te Veo - (Regravada por PG)


Como La Brisa - (Regravada por PG)


Aqui Estoy - (Gravada por David Fantazzini)



Ayer Te Vi - (Gravada por Clamor pelas Nações)



Tienen Tu Color - (Regravada por Arianne)

Para mais informações: SiteOficial | Twitter

Espero que gostem. Aumenta o som, ouçam, adore e comentem o que acharam!
Tem alguma sugestão? Comente abaixo!


Abraços da Ka!


2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelas cancões dele! Ele é o meu músico favorito, depois do Alex Campos.
    A Melissa e o Adrian também cantam muito bem, aliás, o Adrian escreve MUITO, assim como o pai.
    A canção que mais gosto dele é Sobre Tu Regazo <3
    Ah, ele lançou outro livro agora há pouco. O nome é Bezando Mis Rodillas, se não me engano.
    Bom demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada nas músicas dele, amo a voz dele. O Jesús é um dos cantores internacionais que mais escuto. Não sabia que a Melissa também cantava rs. Amei seu comentário aprendi mais ainda com você Bia hehehe. Obrigada querida, Deus te abençoe! <3

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo