... mas pelo poder do Meu Espírito.

“... Não será por meio de um poderoso exército nem pela sua própria força que você fará o que tem de fazer, mas pelo poder do meu Espírito. Sou Eu, o Senhor Todo-Poderoso, quem esta falando.” – Zacarias 4:6b


Olá Meninaas!!!

Fim do ano ta chegando, bimestre ta acabando, tem aquelas continhas acumuladas, você se lembra que precisa ir bem no vestibular, lembra que mais um ano ta indo e você ainda não arrumou um namorado, (kkkk me identifico), enfim, várias preocupações surgem em nossa cabeça, quando vemos que faltam apenas 3 meses pra acabar nosso querido 2014( pra alguns nem tão querido! kkkk me identifico).

E nessa semana parece que todas essas preocupações resolveram se unir e fazer uma greve contra a minha paz, e fazer meu coração ficar ansioso. E adivinha? Sim eu fiquei ansiosa, preocupada, com medo, com tudo que vocês podem imaginar.

E meu coração começou a me perguntar será que você vai conseguir? Será que você vai dar conta?

Mas então o Espirito Santo, me levou até essa palavra em Zacarias, onde Ele diz que não é por nossas forças que as coisas vão acontecer. Mas sim pelo poder do Seu Espírito.

E a conclusão que tirei de tudo isso, é que Deus nos mostra o quanto somos frágeis, e muitas vezes achamos que damos conta sozinhos, achamos que se algo for perfeito o mérito é nosso, mas se algo também não acontecer do jeito que gostaríamos, a culpa também é nossa. E Deus me mostrou que eu dependo Dele.  Me mostrou que as coisas estão sob o controle Dele, e não devemos nos preocupar, antes ,devemos entregar todas as nossas preocupações a Deus, pois Ele é quem cuida de nós (1 Pedro 5:7).

Que vocês sempre tenham em mente, que Deus é por é nós (Romanos 8:31). E fará com todas as coisas cooperem para o bem daqueles que o amam (Rm 8:28), não se desespere, quando o relógio andar, quando o dia do vestibular se aproximar, quando as coisas demoram um pouco pra se resolver.
Aquiete sua alma, descanse no Senhor, e confie que ele agirá no tempo certo conforme a sua boa, perfeita e agradável vontade (Romanos 12:2).





Um beijo meninas, fiquem com Deus e, até a próxima sexta!!! ;)








4 comentários:

  1. Que lindo, essa palavra acalmou o meu coração,
    Que o Senhor continue te usando dessa forma para que muitas outras pessoas possam ser alcançadas dessa forma ♥

    ResponderExcluir
  2. Sabe, esse ano foi um dos piores que já tive até agora, mesmo que, no começo, aparentemente seria o melhor ano da minha vida. Vai ver a gente precise passar por essas coisas, talvez sejam parte indispensável do quebra-cabeças. Isso só saberemos depois, quando as outras peças se encaixarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa bia, eu te entendo! Pra mim tbm não foi um dos melhores, muitas coisas que eu n esperava acontecer aconteceram. Mas Deus vem me mostrando que Ele tem um plano perfeito, e essas coisas que eu não compreendo o porque de terem acontecido, Ele sabe.
      Fica na paz flor, lembre-se disso <3

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo