Get the look: Taya Smith

Essa garota tem atitude e muita unção de Deus. Hoje o "Get the look" é com a cantora e ministra de louvor "Taya Smith". Para quem não sabe, ela faz parte do grupo Hilsong United, e recentemente está no ministério do Hilsong Y&F, que é voltado mais para o público jovem. Como a cantora Darlene Zschech, está de repouso devido ao câncer que voltou, Taya está levando o ministério Hilsong adiante, e tem dado conta. Quem não conhece as canções "Oceans" e "Wake"? Todas ministradas por ela! Elas prometem vir com tudo nessa nova temporada de louvores aqui no Brasil, pois muitos cantores estão fazendo versões dessas músicas. Vamos aguardar! Resolvi trazer dois looks pra gente copiar e fazer bonito assim como a Taya faz. Vamos lá?


Primeiro vamos ao look mais sofisticado e chique. A Taya é uma das cantoras que não usa salto alto, se percebe isso na maioria das vezes né?! Ela adora tênis e botas. Geralmente em cultos e shows que pedem uma formalidade, ela usa a bota e o "queridinho" blazer boyfriend. Eu gostei muito desse look pois ele traz essa coisa formal mais de um jeito mais estiloso e descolado. E o melhor de tudo é que dá pra recriar em casa sem problema.

QUERO COPIAR
Vamos copiar? Nesse look basta você ter em seu guarda roupa uma calça preta, que é super fácil de achar caso não tenha. Uma camisa feminina, pode ser aquelas de tecido que é "fininha" que já foram febre sabe?! Um blazer e botas de cano curto sem salto. As cores você pode mudar de acordo com o seu gosto, a questão aqui está nas escolhas das peças. Já a cor e o modelo fica a seu critério.

Agora vamos para um look todo casual e moderno bem a cara dela, e muito simples da gente copiar. A cantora geralmente usa nas ministrações com o Hilsong Y&F peças confortáveis que não atrapalham na hora de pular, dançar e ministrar. Por ser um grupo mais animado e bem jovem ela prefere brincar mais com as cores, estampas. E é ai que os tênis aparecem, o seus queridinhos são os "converse".

QUERO COPIAR
Vamos lá! Que tal pegar aquela calça colorida que você não usa a muito tempo? A graça aqui é brincar e ousar nas cores. Em seguida basta combinar com uma camiseta com uma estampa bem legal que passe uma mensagem que edifique outras pessoas. E pra finalizar coloque o all star, pois é ele que vai trazer conforto e ao mesmo tempo esse estilo mais moleca e cheio de atitude.

MAKE E CABELO
Taya prefere uma maquiagem mais natural, pois ela já é linda e não precisa de muito pra ficar ainda mais linda né? Ela gosta de ousar nos batons mais chamativos. Uma hora está de rosa outra de vermelho e ai vai. E seus cabelos são perfeitos, pois são encaracolados e curtos, trazem toda essa  ousadia e estilo forte.




E aí gostou? Bora copiar? Se você gostou e copiou que tal me mandar uma foto? Estou esperando! Comenta!



7 comentários:

  1. Acho ela linda, uma fofa, canta muito.
    Estilosa e abençoada.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo as musicas dela! Gostei dos looks, e sempre quis ter o cabelo assim, bem curtinho... mas mamãe não deixa cortar! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk tambem tenho vontade de cortar mas minha mãe não deixa também...
      E olha que tenho 21 anos!

      Excluir
  3. Oi menina! Adorei seu blog e achei ele super fofo! Seu layout é incrível, muito bonito mesmo.
    Seus posts são bem úteis - não é atoa o nome - mas te indico a ter mais cuidado com as fotos do blog, pois elas estão extremamente grandes e ultrapassam o espaço de postagem. Vale a pena se ater a isso.
    BJBJ
    Eu não quero ir embora ~blog
    http://eunaoqueroir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar linda!
      Obrigada pelo toque, a questão das imagens é que mudei a lay a pouco tempo e a configuração mudou por isso das imagens grandes, mas vou tentar arrumar isso ok?! Beijinhooooo

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo