Estilo: Jayane


Quem não se lembra daquela menininha fofa que cantava com Cassiane e Jairinho? Pois é, ela cresceu e não quer mais ser chamada de Jayane, mas sim de Jay Santana...kkkk vai entender...Mudando de assunto, a garotinha adorável filha de Cassiane e Jairinho começou muito nova na carreira musical, praticamente nasceu cantando. Ela gravou cd infantil por um tempo depois parou um pouco com a carreira musical para investir nos estudos. E recentemente lançou um novo cd voltado para a galera teen. Mas hoje eu não estou aqui pra fazer um post falando de sua carreira, mas sim de falar um pouco dos looks que ela tem usado. Vamos lá?

A Jayan...ops...Jay Santana ama os casaquinhos coloridos e chamativos. A sobreposição com os vestidos fica muito bonito. Ela consegue fazer um look bem mais interessante sem ficar com aquele ar de está vindo ai a "Cassiane". Se é que me entende...As cores fortes são seus preferidos para a hora de fazer as combinações, trazendo aquele ar mais divertido ao look.

Ainda na pegada dos vestidos, ela gosta de estar elegante e bonita sempre. Aqui vemos diversos modelos bem confortáveis. O interessante é ver que a cantora não deixa de lado as cores sóbrias. Simples e Chique.

Um dos seus itens fashion favorito são as calças estampadas. Além de ser versátil, a calça estampada é muito fácil de combinar com outras peças de roupas. O truque fica em colocar uma blusa, camisa, camiseta de uma cor por cima e deixar o destaque todo para a calça. Jay opta na maioria das vezes sempre colocar uma blusa preta!

Quando estava pesquisando sobre os looks de  Jay, percebi que ela ama estampa. Independente da onde esteja: numa saia, vestido, blusa. Esse truque ajuda muito, pois assim pode ser criado infinitos looks bem joviais sem ficar com cara de mais velha.

Vamos relembrar um pouco? Como o tempo passa rápido não?! kkk

E aí gostou do post? Comenta!


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem que gostou! :)
      Seja sempre bem vinda aqui! beijoo

      Excluir
  2. Não gostei do cd dela, e também não simpatizei muito com ela, mas até que a mina se veste bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei muito não. E pensava que ela fosse mais humilde e tals...mas sei lá..só gostei dos looks mesmo.

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo