Dicas de Leitura- Uma Herança de Amor


Hey dessa vez Vamos falar de uma Trilogia uhul.
bom como são 3 livros diferentes resolvi fazer em post separados mais como ainda estou lendo o 2 (e amando diga-se de passagem) resolvi fazer os posts por vez como hoje é a ultima quinta do mês podemos fazer assim cada final de mês eu falo de um livro de trilogia ou outros que possuem continuação pode ser? caso vocês tenham outras sugestões não se esqueçam de me dizer nos comentários em fico aguardando combinado?. então chega de bla bla blá e vamos ao que interessa.

Uma Herança de Amor, Quando o fim pode ser o começo

Sinopse - Uma herança de amor - Quando o fim pode ser o começo - Lycia Barros

Amanda é uma jovem de 23 anos que foi criada pela avó materna, vivendo no Rio de janeiro, e que passou a vida com uma grande lacuna em relação à lembrança dos pais. Devido a esse hiato de memória, ela atravessou um período de revolta na adolescência, onde trouxe grandes aborrecimentos a sua tutora, que infelizmente acabara de falecer, devido a um súbito câncer. Em seu testamento, a avó pede que Amanda encontre-se com a mãe e permaneça ao lado dela durante trinta dias antes que tome posse de sua herança.

E, em homenagem a figura materna que a mesma representou, muito a contra gosto, a neta a obedece. Porém, a única coisa que Amanda sabe sobre a mãe, é que ela era uma alcoólatra e que por isso passou muito tempo vivendo em uma clínica de recuperação. Sobre o pai, Amanda só sabe que o mesmo está morto.

Nesse reencontro turbulento, muitas coisas irão acontecer. Em choque, Amanda reencontrará sua mãe recuperada, morando no pequeno município de São Lourenço e vivendo com sua nova família. Profundamente magoada, Amanda desejará descobrir por que nunca foi procurada por ela.E, para piorar, se apaixonará por um homem que poderá mudar todos os planos que ela havia traçado. 

Será que Amanda conseguirá conhecer o poder libertador do perdão? 
Uma herança de amor é um romance divertido e emocionante que trata de vários dramas humanos e que, principalmente, nos faz refletir grandemente sobre todas as formas de amor, sem as quais, para nós, definitivamente não vale a pena existir. 

Preciso dizer em qual patamar este livro está em minha  escala de coração?
♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ 
compra aqui
Minha opinião...
O Livro consegue ser apaixonante e ao mesmo tempo diferente de todos os "romances clichês" que já li e olha que eu leio muito.
Sabe sempre descubro livros bons de formas diferentes e esse foi do mesmo jeito logo que conheci minha amiga Ayran ela só falava neste livro mais não é pequenos comentários ela só falava nele de verdade.dizia que eu precisava ler que eu iria me apaixonar e tudo mais . confesso que eu tinha um certo preconceito por ser um livro Brasileiro, mais resolvi dar uma chance por ter sido recomendação de uma amiga né.

 E foi ai que perdi minha vida social rs, como falei no meu ultimo post só consigo ler quando estou no caminho da faculdade para casa ou para o serviço mais esse livro me fez ficar horas da madrugada lendo e relendo cada pagina e cada detalhe e pode ser meio maluco mais não foi em vão 
Ele trata principalmente de reconciliação, e de machucados do passado muitos são esquecidos mais a ferida permanece, e cabe a você decidir se ira permitir que deus possa colocar em sua vida o perdão para que você possa liberá-lo.
Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. Efésisos 4.32

Ele também fala de um romance e também te faz rir. melhor eu parar por aqui porque eu sei que vou terminar falando de mais e também quero despertar um pouco de curiosidade. vou colocar aqui em baixo algumas frases que eu mais gostei para deixar vocês ainda mais curiosos rsrs.

"Às vezes, as pessoas que mais amamos nos magoam profundamente, mas isso não quer dizer que elas não nos amem."
"Fica ai uma dica querida: ás vezes, quando dói, precisamos gritar." 
"Ambos nos aceitamos com nossos defeitos, por isso, quando precisar, quero que conte comigo. Mas isso não significa que não vou brigar com você, e muito menos que não vou te corrigir. Faço isso porque te amo."

"... não é o tempo que se passa com uma pessoa que é importante, e sim quando ela passa a existir dentro de nós."
Espero que minha opinião tenha despertado sua curiosidade. Leu ou está a fim de ler? Me conta, escreva aqui em baixo, e me diga também os livros que quer ver aqui no blog. Vou adorar saber suas experiências fiquem com o DEUS até a próxima quinta.


2 comentários:

  1. Me parece fantástico! Já tô morrendo de vontade de ler :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fantástico mesmo, um livro para te prender te faz até imaginar as cenas e os personagens

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo