Dicas de filmes: Três Histórias e Um destino

Fonte: Google Imagens

Hoje é quarta-feira, dia da minha coluna de filmes aqui no Santa Ajuda. E a indicação/crítica de hoje é sobre o filme Três Histórias e Um destino. Novamente trago aqui um filme que na minha opinião é um dos melhores, porém foi muito criticado pela mídia -que critica somente por ser um filme cristão, né- a respeito de sua história simples. Não concordo, pois o filme me tocou, e é super emocionante.

Este filme mistura três histórias que tem alguma ligação com a religião. Jeremias, um garoto pobre criado pelo pai alcoólatra, e a mãe que luta para sustentar os dois filhos. O menino acaba se envolvendo com as drogas ainda muito novo.
Já Frank, é pastor e está em um período de crescimento de sua igreja, porém isso o torna ambicioso demais, e ele acaba perdendo -ou se esquecendo- da coisa mais importante de nossas vidas, que é a submissão a Deus sobre todas as outras coisas.
E também conta a história de Elizabeth, que muito nova resolve se casar com um garoto que seria o amor de sua vida, e vê que a liberdade de um casamento é algo muito complexo, e ela sofre por não estar pronta para tal. 

No site do filme, tem uma frase que eu achei super interessante, e consegue resumir tudo:

"Cada um pode trilhar a própria história, mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho. .Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?"

Baseado no livro escrito por RR Soares, o filme nos faz refletir sobre atitudes que afastam Deus de nossas vidas, e acima de tudo nos ensina a sermos cada dia mais tementes à Ele. Espero que gostem da dica e vejam as coisas edificantes que ele me passou, que ele sirva para vocês como uma lição e que o espírito santo permita a vocês retirar o melhor dele para suas vidas.

PS: Queria me desculpar pelo texto ter sido liberado tão tarde hoje, mas prometo que compenso vocês da próxima vez! <3



4 comentários:

  1. aaaaah imagina linda, nem demorou....kkkkkk
    esse filme é TOP! Já assisti e amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Quero comprar o DVD dele (pq coleciono dvds) mas não encontro nas lojas aqui :) buá

      Excluir
  2. Assisti e gostei muito. Achei a história e a fisionomia daquela menina (a que casou com o "rapaz perfeito") muito parecidas com uma conhecida minha... Enfim, é um bom filme.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo