#Desacelerando

Bom dia Varoas!! Os últimos días têm sido uma loucura a mina rotina, a mina vida, enfim. Me vi em situações em que havia saídas visíveis, paraceia que nada e nem ‘’ninguém’’ poderia me ajudar a resolver as situações que se levantaram. Entre noticias boas e outras não tão boas, me atribulada e sem ter soluções… Será?

Me estressei, me carreguei, chorei, ri, e ainda por cima estava a dona ‘’tpm’’, para ajudar a piorar o quadro mental da pessoa anciosa aqui. Até que Papai, decidiu me desacelerar; sim eu precisava ajustar a mina visão, me concentrar naquilo que realmente era o importante, e prioridade naquele momento.

Sabe hoje em dia, somos tão atarefadas, queremos nos envolver em tantos projetos, até mesmo na obra , e no fim quando olhamos para atrás, o resultado muitas vezes são prioridades atropeladas. Isso aconteceu comigo nesses últimos días, e com você? Têm sido assim? Será que a confiança, de ter experiencia no volante não está te levando a acelerar demais?

Pare, pense, analise enquanto escuta essa música que com certeza têm tudo a ver com o tema que hoje foi colocado no meu coração. Um ótimo fim de semana a todos e a todas, fiquem com Deus.



4 comentários:

  1. Parecia até que eu tinha escrito esse post...realmente tem dias que nossas vidas viram de pernas pro ar e é preciso desacelerar, respirar fundo, pedir a ajuda de Deus e retomar o controle.Adorei o blog e a ideia, já estou seguindo.Sucesso!!Convido a conhecer meu blog, se gostar segue também, vou gostar de ter vc por lá!!Bjus
    Bom dia meninas tem post novo no blog sobre os lançamentos da Dailus, venham dar uma olhadinha, deixem o endereço do blog de vocês lá nos comentários que visito o de vocês também, quem gostar segue o blog, vou seguir de quem eu gostar!!Bjuss
    http://caprichosdajosi.blogspot.com.br/2014/09/resenha-dos-lancamentos-da-dailus-na.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou! Estou indo conhecer o seu amada!
      Fica com Deus e seja sempre bem vinda! beijooo

      Excluir
  2. As vezes também me sinto assim...
    Ah, e tenho paixão por essa música!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo