Minha saia ideal: Saia Plinssada

Olá meninas, tudo bom? Fiquei um pouco sumida, pois estou fazendo um trabalho por fora, mas essa semana arranjei um "tempinho" para escrever pra vocês. A pedido de uma leitora decidi fazer uma série de posts falando sobre saias. Como todas já sabemos essa é uma peça que nunca sai do guarda roupa feminino não é mesmo?! Fora que existem diversos modelos para nós mulheres. O Santa Ajuda, vai trazer diversos deles e te dar um guia da saia perfeita pra você. A cada post vamos conhecer um modelo diferente de saia, e aprender a como usa-la e claro se inspirar nos looks que cada post vai trazer. Preparadas? E pra começar, vamos falar de um modelo que eu adoro, que é a saia plinssada.

A saia plinssada é um dos modelos que valorizam quem tem pouco quadril, por fazer um certo volume nessa região. Se você tem quadril mas quer usar este tipo de saia, você pode optar por tecidos mais fluidos, como seda, chiffon, cetim ou malha para assentar melhor no corpo. Além de fazer essa maravilha, ele aumenta a sillhueta da mulher, deixando-a mais elegante e feminina. O mais legal é que a saia plinssada tem aquele ar romântico, mas também a pegada colegial. Para quem gosta deste estilo pode usar as saias combinadas com blazers, cardigans e sapatilhas que ficam uma fofura.

Enquanto os modelos curtos trazem todo aquele look jovem e casual, os longos vem com tudo para dar aquele toque de glamour para os eventos que acontecem a noite. Mais uma dica muito boa, para aquelas que andam um pouco acima do peso e amam esse modelo, os longos são perfeitos, pois como já disse alongam a silhueta, então se você ficou com vontade de ter, invista nas saias longas. Vale a pena apostar nesse modelo e arrasar. Fique com algumas inspirações na hora de compor seu look com a saia plinssada.


E aí, gostou? Comenta! Ainda há alguma saia que você ainda tem dúvidas na hora de usar? Deixa no comentário aqui abaixo!



8 comentários:

  1. Poxa, vendo em fotos assim eu até acho bonito, mas em mim não rola! Acho que com tenho o quadril um pouco largo e as coxas grossas, tenho a sensação que me cresce mais ainda! :/
    Mas as inspirações estão lindas!!!
    Eu também tenho um blog que fala sobre moda, beleza, viagens, enfim... Sobre tudo aquilo que nós, mulheres, amamos falar! Se quiser conhecer é o www.vaidosaefeminina.com :)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI DE CADA UM NÉ FLOR?!
      VOU FAZER UMA VISITA PRA VOCÊ!
      OBRIGADA POR COMENTAR!

      Excluir
  2. Acho linda esse tipo de saia, ano passado acabei comprando um vestido com a parte da saia plissada, amei, acho que tem um caimento bonito! Além disso minha mãe usava muita saia plinssada, acaba que lembro da infância!
    Se quiser conhecer meu blog, fica a vontade, estou começando!
    Bjão
    http://princesaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH SIM, ela tem esse ar meio retrô né?
      Vou conhecer sim! Indo lá agora!
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Acho linda! Tenho um pouco de medo de usar, mas acho muito fofa e feminina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério que ainda tem medo?
      eu acho que você deveria tentar! :)

      Excluir
  4. AHH BEM DIFICIL VAI SER EU USAR UMAA ... RSRSRS . PLUS SIZE TBM PODE USAR ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de usar até pode, como eu disse no post os modelos longos é a melhor opção pois alonga e te deixa com impressão de mais alta, mas tem que tomar muito cuidado com o tecido, quanto mais leve melhor para as plus size! kkkkkkk

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo