Dicas: Escolhendo minha Bíblia

Esse post é especial, vi essa tag no blog da Mari Raugust, do Passarela Estreita. Hoje vou te ajudar na hora de escolher a sua Biblía. Achei muito interessante trazer este post para quem está começando sua caminhada com Cristo agora e também para aquelas que estão a procura de coisa nova. Existem infinitas traduções, estilos, mesmo tendo um conteúdo em comum. O Santa Ajuda te mostrará 5 bíblias que vão te edificar muito, e vão de encontro com várias necessidades que todas as garotas e mulheres passam em sua vida. No post, da Mari ela mostrava algumas Biblias que ela já tinha, mas hoje vou fazer diferente e mostrar algumas que estão saindo agora, outras que já existiam mas que com certeza, vale a pena ter.

1) A Bíblia da Garota de Fé: Ela é para você que está na adolescência e quer ter uma Bíblia clara, com vários toques para diversas situações que ocorrem durante a nossa caminhada com Jesus. O mais legal, é que ela fala a linguagem das meninas, trata dos problemas típicos da idade e apresenta a Palavra de Deus de forma atraente aos olhos e ao coração. Um ponto muito positivo é que ela sempre traz uma Introdução ao livros da Bíblia , destacando os principais temas de cada livro, ajudando na aplicação dos princípios nele apresentados. Preço: R$ 60,00.

2) Biblia JesusCopy: Jesus Copy é um movimento que existe na minha cidade, da Igreja Família Debaixo da Graça do Pastor Josué Gonçalves. E o seu filho, Pastor Douglas Gonçalves toma conta deste grande projeto, que tem como objetivo fazer com que essa geração possa ser ainda mais parecida com Jesus. Essa biblia é bem a cara da juventude e o mais legal, é que ela não é muito grossa como a maioria das biblias, então você pode levar ela pra todos os lugares, e fora que o ela tem um designer inovador, fora do comum. Preço: R$ 24,90

3) Bíblia Mulheres Diante do Trono: Essa é uma das próximas que serão compradas por mim. Ela é na nova linguagem internacional, tem plano anual de leitura, 52 artigos sobre os principais temas do universo feminino, 60 estudos sobre mulheres da Bíblia. Além de ter a colaboração de várias mulheres que têm um relacionamento sério e íntimo com Deus, dentre elas, Bianca Toledo, Cris Poli, Devi Titus, Helena Tannure, Sharon Jaynes, entre outras líderes cristãs. Uma biblia completa, e sem dúvida que vai te ajudar muito. PreçoR$ 70,00

4) Bíblia de Estudo - Leitura Diária: Ela é perfeita para o devocional do dia a dia. Pois ela te dá um caminho na hora de estudar a bíblia. Para cada dia, há uma passagem do Antigo Testamento, uma do Novo Testamento, um Salmo e uma de Provérbios. As quatro leituras diárias estão agrupadas à parte, oferecendo renovação e diversidade à leitura de cada dia. Então nunca vai ser chato e cansativo estar estudando a palavra. Preço: R$ 49,00

5) Bíblia de Estudo Joyce Meyer: E essa que tenho atualmente. Ela é muita clara, está na linguagem de hoje e tem muitos textos que falam das diversas situações que acontecem na nossa vida, fora que ela explica melhor os fatos que estão na Palavra. Amo essa bíblia e ela tem me ajudado muito na hora de compreender melhor a mensagem de Deus pra mim. Então você que gosta de uma bíblia que tem um designer bonito, conteúdo atrativo e o melhor de tudo feito por uma mulher inspirada pelo Espirito Santo, vale a pena investir e ter como sua. Preço: R$ 89,90

QUERO COMPRAR:

Meninas, espero que tenha gostado deste post, e claro espero que você possa investir em ter uma vida cristã regrada na palavra e assim receber muitas porções de fé e amor do Senhor através da leitura deste grande tesouro que Ele deixou para nós. Agora é só comentar!

2 comentários:

  1. Aqui em casa são, pleo menos, cinco bíblias de estudo (sem contar as outras comuns). Minha mãe ainda quer comprar a do Diante do Trono. A da Joyce parece ser muito boa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa do Diante do Trono, até eu to querendo...kkkkkk
      A da Joyce é maravilhosa, é a que tenho e aprovo...

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo