Resenha do filme: O Céu é de Verdade

Lembram que fiz um post no "comecinho" desse ano abordando alguns filmes cristãos que iriam bombar os cinemas, então resolvi fazer alguns posts fazendo minhas próprias resenhas, deixando clara a minha opinião. Se você não viu o post dos filmes, clique aqui e confira. Recentemente tive a oportunidade de assistir o filme " O Céu é de Verdade", que aborda um tema, que gera opiniões, mas ao mesmo tempo nos trás uma esperança, pelo menos comigo foi assim. Acompanhe o post até o final, e dê sua opinião também.



O LIVRO

O filme foi inspirado no livro de mesmo título. É uma história verídica, que conta a experiência de um garoto de apenas 4 anos, que tem uma experiência sobrenatural. No qual, enquanto estava na mesa de cirurgia, seu espirito sai do corpo e vai para o céu. E quando ele volta, começa a relatar tudo que aconteceu nesse tempo por lá. Mesmo sendo pastor, Todd, seu pai, teve dúvidas quanto à veracidade da experiência, mas logo as evidências de que o menino falava a verdade se tornaram claras: Colton conheceu a irmã que fora abortada, segredo guardado a sete chaves pela família.






O FILME - OPINIÃO
O filme trás vida ao livro e conta a experiência na prática. No começo eu fiquei muito atenta para saber como seria a história em si, pois não tinha feito a leitura do livro. Realmente é uma história linda, que nos faz refletir muito, em crermos que o céu existe mesmo. Fora que o ator que fez o menino, é uma fofura e soube trazer esse drama e emoção. Minha nota seria 9,0 para esse filme, pois por ser uma história real, acaba nos fazendo confiar que existe um céu de verdade a nossa espera. Confira abaixo o depoimento de Colton, o menino verdadeiro que teve essa experiência: 

ASSISTA O FILME NA ÍNTEGRA
Ficou com vontade de assistir? Assista agora!

E aí o que achou do filme? Deixe seu comentário abaixo!

2 comentários:

  1. Ando meio sem tempo, mas vou assistir com toda certeza!
    Ainda tenho um tanto de receio, porque as pessoas inventam muita coisa, sabe? Mas vou assistir na boa, parece ser bem bacana.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo