Loja Online: Gabriela Rocha | Coleção Rocha

Na tarde de ontem, tivemos a notícia da inauguração da loja online da cantora Gabriela Rocha. Lá é possivel você encontrar a nova coleção feminina de camisetas com frases de suas músicas, entre outros materiais. Vamos conferir um pouco mais da coleção de camisetas exclusivas da cantora? Está cheia de feminilidade e bom gosto. 


Para as garotas que gostam das famosas batas, na coleção tem esses dois modelos. Além de ser modelo bata, elas são com manga 3/4. Com muito brilho e aplicações de strass para que a gente possa radiar mais. Além de ser básicas, traz toda a feminilidade que queremos. Quem disse que as camisetas vão ficar de fora? Está errado, elas também estarão nesta coleção. Agora você me pergunta: E agora? Comprei minha bata, com que peças posso usá-la? O Santa Ajuda te dá a dica, veja abaixo algumas inspirações:

1)Saia Longa: Nada melhor que ter algumas inspirações nos looks da Ana Paula. Ela sempre usa as camisetas personalizadas do jeito certo, sem mostrar nada que não deve, e ainda assim ficar linda e elegante. E a saia longa além de deixar o look mais bonito e chique, é ótimo para quem é mais baixinha, pois essa peça tem a função de aumentar mais. Basta usar sua camiseta por dentro da saia, sem esquecer que a saia tem que ser de cintura alta, para dar esse efeito.

2)Saia rodada: Essa dica é para as românticas. Quem acha que usar camiseta é só para looks mais descontraídos? Na verdade não, tem como ficar muito feminina, usando as saias rodadas. A dica fica na hora de usar os acessórios, opte pelos os mais delicados. E mais uma vez, deixe a camiseta por dentro da saia para dar silhueta, marcando a cintura.

3)Jaquetas: As jaquetas são grandes aliadas das camisetas para criar visuais mais interessantes. Essa é uma bela maneira de equilibrar as proporções e dar aquela disfarçada no quadril. Para quem gosta de looks mais ousados e cheios de atiudes, elas são perfeitas.

4)Sobreposição: Essa dica é para quando você compra a camiseta e ás vezes ela fica curta demais. A sobreposição é a solução. Essas são blusas mais compridas que podem ser usadas juntos com as camisetas, como no exemplo da Ana, a dela é toda cheio de brilho, mas você pode adquirir as mais básicas se preferir. Não tem como errar com essa dica.

Depois das dicas e de saber um pouco da coleção da Gabriela, vamos a loja e fazer nossas compras? Acesse:




3 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo