Looks: Marcha pra Jesus 2014

VOLTEI MINHA GENTE! E trouxe esse post que já estava meio atrasado, mas está valendo né? Marcha pra Jesus já passou, mas eu não ia deixar de comentar os looks que abalaram esse evento, que na minha opinião foi bem diferente dos outros anos, senti que essa marcha foi mais profética e com certeza cheio de surpresas. O evento contou com um numero de apresentações reduzidas, se comparadas aos anos anteriores, mas que fizeram um grande diferencial, pois os cantores tiveram mais oportunidade de ministrar as canções, orar com o povão, foi bem bacana.



A primeira apresentação da tarde, ficou com a lindissima !Gabriela Rocha". Que estava com um look básico, mas bem moderno. Calça Jeans, camiseta da marcha personalizada (que álias eu amei) e uma jaqueta azul bem chamativa. Quando estava chegando na concentração ela já estava se apresentando então eu não deu pra ver muita coisa,  mas tive a sorte de pegar uma "palhinha" do Creio que Tu és a cura.

Ana Paula, estava maravilhosa. A cantora investiu num casaquinho de paetê "bapho", combinando com a sua peça favorita: uma calça de couro azul. E nessa marcha nós tivemos o prazer de receber a Ana no "comecinho" da tarde. Ela se apresentou de dia pela primeira vez, e claro trouxe a presença de Deus, e ainda ministrou 5 músicas para o delirio de muitos...hahahaha. Fora que tivemos uma pequena aparição do André. Eu acho que ele foi dar uma "forcinha" pra irmã, já que ela não estava com sua banda oficial. Resumindo: foi uma das apresentações que eu mais gostei, fui muito ministrada e claro feliz de ter visto a Aninha de perto.

Tivemos em seguida, Eyshila e Fernanda JUNTAS! Praticamente dois shows numa tacada só. As duas revezavam as ministrações, no total foi ministrada  6 músicas, fora que elas oraram, levantaram um clamor para o país e ainda se derramaram na presença de Deus. Fernandinha estava de calça de couro, a famosa usada no dvd Liberta-me e camiseta da marcha. E Eyshila estava com um mega casaquinho que ia até o pé, calça jeans skinny e um salto lindo, cheio de franjas. Arrasaram!

Aline Barros abrilhantou a marcha com suas músicas do cd GRAÇA (graças a Deus, kkkkkk)já não aguentava mais as músicas de sempre. Mas enfim, a cantora ministrou muito bem cada canção, com direito a um ato profético enquanto cantava a música Ressucita-me, que foi um dos mais impactantes e que fez grande diferença em sua apresentação. Ela cantou 5 músicas, três do cd GRAÇA e 2 já conhecidas. Agora a questão estilo, como todos já sabem Aline não é boa em acertos. Mas em vista do que ela tem usado por aí, seu look estava bem usável e básico.

Damares estava toda animada, e botou o pessoal pra dançar e cantar. A cantora trouxe 4 músicas e a participação de Thalles Roberto na canção Dracma e seu Dono, que fez o pessoal se emocionar com a letra  e claro ter seu momento de reflexão. Vamos ao look da Damares? Ela estava com uma saia longa jeans, camiseta da marcha por cima de uma blusa de manga comprida amarela, bem eu não gostei muito do caimento da saia, mas enfim, a apresentação ficou legal, fora que o microfone dela esse ano funcionou, então é só vitória...kkkkk

Não tem como não comentar sobre essa apresentação que marcou. Thalles e Naldo juntos num mesmo palco, tremendo. Nessa marcha vimos um Thalles diferente, que se preocupa com Naldo, ora por ele, gente eu pensava que só ia ser oba, oba mas não foi não...Foi uma das apresentações que mais ministrou principalmente na vida daqueles que ainda não eram cristãos. Muitos foram alcançados pela unção que estava ali. E em breve o que deu pra perceber os dias de Naldo no meio secular estão contados...kkkkkkk Torço muito por ele.

Espero que tenham gostado das apresentações principais que aconteceram na Marcha pra Jesus 2014, se você foi e quer deixar seu comentário você tem toda a liberdade de colocar logo abaixo desse post. E se não foi pode comentar também. Até a próxima!



2 comentários:

  1. A voz da Gabriela me deixa com dor de cabeça. ¬¬'
    Não confio muito nos artistas seculares que de repente viram crentes. Acho que a gente deve tomar um pouco de cuidado com isso...
    A Aninha não precisa de apoio, ela é o máximo até mesmo cantando a capela. hahaha

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo