Especial: Congresso de Adoração e Intercessão - FINAL

Demorou mais chegou! Me desculpe, pois como todos sabem estou voltando aos poucos, pois já era pra eu ter feito este post a muito tempo,mas enfim problemas a parte, você poderá ver o último post da série. O último culto do Congresso de Adoração e Intercessão foi marcado pelo ritmo baiano. Tudo foi voltado para a região nordeste, confira agora o que aconteceu. E fique a vontade para comentar e deixar sua opinião no final do post.

O convidado da noite foi o cantor Felipão. Que com sua humildade e carisma trouxe o ritmo baiano para agitar o congresso. Seu testesmunho sobre sua vida de ex-forrozeiro, impactou a muitos. Enfim, gostei muito da apresentação, eu não sabia que ele ministrava tão bem, eu fiquei bem surpresa. Confira as músicas e o testemunho no video abaixo:


MOMENTO "GAFE"
Depois da apresentação do Felipão, teve um grande clamor pelo nordeste, no qual todos começaram a orar em favor dessa região, e logo em seguida "Aninha" convidou os Tambores Rugido do Leão para acompanhar ela na canção "Quem é Deus como o nosso Deus?", e aconteceu um fato bem engraçado, e bem inusitado...que eu prefiro que você acompanhe no video abaixo, a partir do minuto 2:22. O mais engraçado é que todos conseguiram contornar e dar tudo certo:

 TU REINAS A CAMINHO
Tivemos um gostinho de como será, o tão aguardado cd e dvd Tu Reinas. Foi liberado um trecho, do que seria o começo do DVD. Com a música: Vestes de Louvor/Isaias 40. E realmente é impressionante como o tempo muda, e uma nuvem bem carregada começa chegando nas gravações enquanto eles estão cantando essa canção. Profético!

LOOKS
Felipão - Ele estava bem básico, com um foco de cor, que ficou na camisa social. A apresentação foi bem contagiante, teve até "passinhos" de dança. Com certeza, a galera mineira gostou muito do jeito baiano do cantor. 
Ana Paula - Ela trouxe um look moderno, que é a cara dela. Com as cores representando a bandeira do Brasil. PS: Esse casaquinho verde, está um charme, eu amei!
Missionário Neto - Com um traje bem tipíco da sua região, o foco ficou no chapéu nordestino, que deu toda a caracteristica.


PALAVRA
A palavra foi dada ao Missionario Neto, que deu grandes testemunhos depois que o Diante do Trono fez as gravações no nordeste. Falando das experiencias, dos milagres e das coisas que deu tem feito no sertão nordestino, através de instituições que tem ajudado para que a Palavra de Deus cresça. Além de ajudar o povo que vive numa pobreza precária a se manter e assim ter uma vida melhor.

E aí gostaram dessa série, falando um pouco do que aconteceu nesse grande evento? Então me perdoem pela demora, mas prometo que no próximo vou ser mais rápida nos posts. Até a próxima série! Agora deixe seu comentário aqui embaixo.

2 comentários:

  1. A cara da Ana quando a galera do tambor se atrapalhou! kkkkkk

    http://maisquemelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito engraçado, ainda bem que ela conseguiu contornar...kkkk

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo