Especial: Congresso de Adoração e Intercessão - Parte 4

Vamos ver o que rolou no último dia de congresso? Na minha opinião foi o melhor dia, pois tivemos participações de grandes ministros, que levam a palavra de Deus nas variás regiões do Brasil. Pude perceber a diversidade de ritmos que existe em nosso país. Confira agora, tudo que rolou na manhã do último dia do congresso de Adoração e Intercessão.


Vamos começar a manhã com a região Norte! Com a apresentação da lindissima Mylla Karvalho, que com sua humildade, levou o ritmo carimbó. E uma novidade: num dia antes do congresso a cantora lançou em primeira mão seu dvd "JESUS É NOTA MIL". Que álias vou trazer uma review aqui no blog, comentando um pouco sobre esse trabalho que está lindo. E para a surpresa de muitos Mylla está grávida! Mas a parte que mais achei legal, foi quando ela falou do quanto a Ana Paula influenciou sua vida. Momento emoção até pra "Aninha". Confira tudo que rolou na apresentação da Mylla.

Logo em seguida, fomos para a região centro-oeste do Brasil. E nada melhor que trazer o melhor do sertanejo. Pedro & Michel, os filhos dos anfitriões Daniel & Samuel. Eu não conhecia ainda o trabalho deles,e achei super bacana eles trazerem toda a pegada dos pais em suas canções. É a nova geração levando a palavra de Deus por onde passam.

LOOKS
Mylla Karvalho: A cantora estava bem básica e confortável. Um look pretão, com um ponto de luz na jaqueta creme com detalhes das mangas. Estava linda e básica.
Pedro: Ele estava com uma calça bem "apertadinha", eu achei demais. E estava com uma camisa meio transparente, meio que deu pra perceber o "pneuzinho" né?! Mas enfim, a dupla arrasou no congresso.
Michael: O cantor estava parecido com o Pedro, só que mudou as cores das peças.
Ana Paula: Estava linda, com a coleção Israel, a blusa com o blazer juntos. Em breve estarão a venda no site oficial do DTWEAR. E claro sempre radiante, Ana com toda a sua alegria curtiu muito o culto da manhã, teve até "dancinha" junto com a Mylla.

PALAVRA
A palavra foi com a apóstola Valnice Milhomens, que trouxe algumas estratégias de intercessão para podermos fazer dessa geração, uma geração forte e cheios do Espirito Santo. Em seguida, tivemos a intercessão com a Ezenete, o bis da música " A batalha é do Senhor" do Tetelestai, e uma participação especial da Ana Nóbrega com o "Porque estás comigo". E assim termina a ministração da manhã com muito poder e unção.



E aí o que acharam? Comenta! E aguarde nosso último post sobre o Congresso de Adoração e Intercessão, você não pode perder.

2 comentários:

  1. Aninha, sempre linda... <3
    Sinto falta da Ana Nóbrega no DT, ela tem uma voz incrível! Bom, pelo menos vai continuar cantando, né? rs

    http://maisquemelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana nóbrega fez muita falta mesmo, mas pelo menos ela deu uma passadinha por lá né?

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo