Texto: A beleza Ideal

Durante o Jejum que estava fazendo, fui muito ministrada a respeito desse assunto. Vendo uma ministração da Pra. Ana Paula Valadão, que tem como o título desse post, decidi falar um pouco sobre um assunto um tanto como delicado para algumas garotas!!!! Como todas sabem eu amo o mundo da moda, e ás vezes sentimos uma pressão e tanto de um sistema que opõe regras de etiquetas e estilos. E infelizmente muitas meninas, mulheres tem sido levadas por essas regras e na maioria das vezes acabam perdendo sua identidade, e quando se veêm acabam percebendo que não se encaixam e se acham as mais feias diante de uma sociedade que te diz o que fazer. Gostaria que antes de você ler este texto visse esse video até o final!

Eu gostaria de contar o meu testemunho meninas, prometo ser bem breve e vou tentar resumir! Nos meus tempos de escola, passei por muitas crises, pois tinha essa carência de ser aceita no meio dos "grupinhos". Eu sempre fui uma menina bem magra e baixinha, era até engraçado porque quando ia pra escola eu vestia duas calças pra compensar minha magreza, e mostrar para as pessoas que eu tinha um bumbum avantajado...kkkk. Mas brincadeiras a parte, eu tentava de todas as formas ser notada, mas dentro de mim fui sendo uma menina cheia de complexos. Tinha complexo com meus belos cabelos cacheados e crespos, não conseguia deixá - los soltos. Muitos foram os complexos, mas um dia eu decidi ser curada disso tudo, e me aceitar do jeito que sou, pois não existe pessoa igual a mim nesse mundo. Observe o que diz a palavra de Deus em Salmos 139:13 e 14:
Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
Salmos 139:13-14
Olha que lindo, Deus é tão maravilhoso não é mesmo?! Ele nos teceu no ventre da nossa mãe...Ele nos preparou com tanto carinho, para sermos simplesmente assim, garotas! Mesmo a gente sendo baixinha, magrinha, gordinha...Ele não vai deixar de nos amar, e de se importar com a gente! Então gostaria de dizer a você leitora que está lendo esse post, e as vezes se acha tão inferior. Deus te ama assim, ele não precisa da sua maquiagem, das suas roupas, do seu botox...kkkkkk Ele precisa do seu coração, nunca esqueça do seu valor. Mas não vamos deixar de se amar, também! Se arrume mesmo, mas a única dica que dou é: BUSQUE O EQUILIBRIO! A vaidade extrema não é bom para as princesas de Jesus!

Seja ministrada com esse louvor, e sejam abraçadas por Deus!

4 comentários:

  1. Já tinha visto o vídeo, é realmente muito interessante.
    E beleza é um assunto bem complicado mesmo pra nós cristãs que devemos aprender a equilibrar moda, beleza e o espírito. O vídeo de Ana Paula é lindo ! Beijos Leyzi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário linda!!!!
      o video é lindo mesmo :)

      Excluir
  2. Amo essa música! :3
    Passei pela mesma coisa que você, só que emagreci e engordei muitas vezes nesse processo :P
    hahaha... Somos feitos a imagem e semelhança DELE!

    (Meu "brog" em construção, http://maisquemelodia.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amooo essa música!
      sério??? kkkkkk
      amem, somos amadas de Deus!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo