Especial: Congresso de Adoração e Intercessão 2014 - Parte 2


Como pudermos conferir no último post, vimos um pouco do que rolou na primeira noite do congresso do DT. O dia seguinte era sexta da paixão, e foram muitos momentos e muitas coisas que aconteceram durante as ministrações, inclusive um fato que gerou muita polêmica nas redes sociais. Vamos lá, fique por dentro do segundo dia, agora!



MANHÃ
Bom, a participação do DT foi bem breve, cantando apenas uma canção. As grandes participações tiveram vez e puderam estar adorando ao Senhor dentro do seu estilo de acordo com a região em que vivem. E as regiões que receberam toda a atenção na manhã de sexta feira foram: Sudeste e Sul!

O que eu achei muito interessante que a cada região citada, o grande ministro Atilano Muradas vinha com uma música típica enquanto as meninas da dança ministravam com seus movimentos. E na versão sudeste ele veio com o samba típico da nossa região. E logo em seguida, Luiz Arcanjo entra e ministra suas canções. Só uma coisa que eu tenho a dizer: O trazendo a arca não existe mais??? Porque vi todos os músicos  do grupo acompanhando o Luiz Arcanjo, mas emfim...deixa pra lá! E essas foram as participações especiais pra a região SUDESTE!




Logo em seguida tivemos uma intercessão direcionada para o Sudeste e depois nos mudamos para a região Sul e mais uma vez, Atilano Muradas surpreende, vou ser sincera gostei das adversidades de ritmos que ele ministra, virei admiradora de seu ministério. E depois de sua apresentação mais uma participação de um grupo totalmente típico do Sul, os Tropeiros do Sul! E tivemos a presença de Asaph Borba que cantou só duas músicas, o que eu achei muito pouco!

LOOKS
Ana usou um vestido lindo todo florido, com "cintinho". Estava simples mas graciosa como sempre. Valnice milhomens, decidiu ir com um vestido "pretinho" estampado e um bolero azul, amem! Ezenete Rodrigues nem preciso falar né? AMEEEEEEI, TODA A COMBINAÇÃO! Só me perdoem pela foto, foi a única que achei disponivel do look inteiro da "Zeee"...kkkkk Ela tava pulando bem na hora...kkkk


CURIOSIDADES E POLÊMICA
Pois é gente neste congresso tivemos a grande participação da preletora que pôde ministrar durante todos os dias, a pastora: Valnice Milhomens. Ela é de Deus, uma mulher que tem sido referencia a muitos e que com certeza fez diferença nestes dias. Mas agora vamos a grande polêmica, a manhã de sexta feira foi marcada por um grande mover de Deus, depois que Valnice ministrou a palavra, Ezenete comanda a intercessão e os atos proféticos até ai tudo bem, mas chega uma hora que Ana Paula teve a direção do Espirito Santo para fazer um ato profético, veja o video:

Em redes sociais como o Youtube e Facebook havia quem fizesse piada com os movimentos de Ana no palco, chamando de “unção do avião” e reclamando do fato de ela ter empurrado Israel. Ao mesmo tempo, muitos defenderam o ato profético, afirmando que não se pode criticar um movimento espontâneo guiado pelo Espírito Santo. Um terceiro grupo, inclusive, previa a polêmica, afirmando que muitos evangélicos “não entenderiam”. - Gospel Prime

MINHA OPINIÃO
Eu acho assim, nada a ver! Muita gente não entende a seriedade do que falam, pois muitos não sabem, mas acabam olhando pelo lado natural das coisas, e o espiritual fica a onde???? A Ana estava na unção, e acho que a partir do momento que a pessoa não concorde com tal ato, respeite pelo menos! Vamos falar menos e orar mais! Pronto, falei!

E esse foi a parte da manhã no congresso, aguarde pois a parte da noite já está por vir!

2 comentários:

  1. Eu sou do sul! :3
    Amei o look da Zê, também...
    E quanto ao ato profético, acho que não devemos falar nada. Vai que a gente critica o Espirito Santo? Caso tenha sido coisa da cabeça da Aninha, isso é problema dela com Deus. Pra mim, até os dias de hoje, ela tem sido uma benção.

    *"divulgaNo" que nem aquelas pessoas que só comentam nos "brogs" pra ganhar seguidores*
    Brincadeiras à parte, eu amo o seu blog. <3
    http://maisquemelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo