Cobertura: Louvorzão 93 - 2014

Enquanto BH recebia o Congresso do DT, lá no Rio o louvorzão estava com tudo! No último dia 18, o cast da Mk music marcou presença na Quinta da Boa Vista. Foram 8 horas de muito louvor, adoração e comunhão! 30 cantores se revezaram nessa maratona, que teve em cerca de 250 mil pessoas. Teve até transmissão pela internet, mas eu não consegui acompanhar, mas pelo que vi já tem alguns videos na net e resolvi fazer a minha análise. Lembrando que estou expondo a minha opinião, não estou aqui pra denegrir a imagem de ninguem, só vou comentar as apresentações, não tenho nada contra os cantores eles são uma benção, mas tem algumas apresentações que precisam ser elogiadas e outras que ficaram a desejar, então você que não foi e não acompanhou esse evento, confira agora aqui no Santa Ajuda!




Vamos começar com esse ministério super consolidado na Mk Music, o Sarando a Terra Ferida. Que está em nova formação, e eu fiquei surpreendida com essa morena, baixinha...mas que voz é essa?! Tem tudo pra bombar agora! Quem lembra da Betânia do grupo Ellas??? Ela está nessa nova formação, mais que nivel hein?! Todos cantam muito e claro não vamos esquecer da unção, só com essa apresentação eu arrepiei! Parabens, muita unção pra esse ministério e que eles alcançem muitas vidas atraves de suas canções! Fora que essa canção é linda né?
 


Ariely Bonnati veio com uma novidade, um conjunto de dança fez a coreografia na música "Estou em guerra"! Eu só não sei como a Ariely está aguentando o calor com essa roupa...kkkkk. Agora sobre a dança, até que gostei a cantora tentou fazer alguns passos o que foi engraçado, mas ela conseguiu dar a volta por cima...kkkkkk. Achei só que o povo não respondeu muito essa canção! Mas emfim, ela é linda e canta muito bem!
 


Ai meu Deus, esse Gabriel...Gente eu acho que ele estava nervoso, só pode...ele fazia cada careta...kkkk! Ele comprovou o nervosismo na hora que disse: Você abre a tua boca, agora nesta noite...hããããã?! Tá, não intendi nada o que ele falou. Então gostei muito do arranjo novo que fizeram na canção dos 500 graus, mas acho que o Gabriel poderia tentar outra coisa, ficou parecendo uma cópia da Cassiane, até nos gestos, nos vibratos! O menino tem talento, mas acho que deveriam investir em músicas exclusivas e não regravações.



Eu amo essa dupla! Elas são humildes, cantam muito. E elas contaram um testemunho tremendo de seus pais, que foram livres de um acidente de carro. E logo em seguida, cantaram a música "Dependente". Eu ainda acho que a Mk tinha que dar mais espaço pra elas no louvorzão, a letra de suas canções são lindas. Agora não esquecendo, mais que cabelão as duas tem hein?! Eu gostei! Fiquei com vontade de ter cabelão também...kkkk alá Fernanda Brum.


Agora acho que o Trio Nascimento arrebentou! Eles cantam demais, fora que a unção é forte, é de familia não é mesmo?! Tenho a impressão que este novo cd do Trio vai arrasar, e no louvorzão a gente pôde sentir um "gostinho" do que está por vir. E eles não só se apresentaram juntos, ministraram suas próprias músicas também, sem palavras! Acho que foram os melhores do evento! E o que falar do medley que eles fizeram?? Só assistindo pra você sentir a pressão! kkkkkk Só queria enfatizar uma coisa: Curti o cabelo curto da Michelle, está moderno e diferente!


Agora vamos para os anfitriões da noite, começando pela a Bruna Karla. Eu não sei o que aconteceu, mas ela cantou todas as músicas segurando no pedestal! Mas acho que deve ser por causa da gravidez recente...kkkk. Ela estava parecendo meio "fraquinha" sei lá. Gostei do medley que ela fez dos grandes sucessos, no final ela fez uns "gritos" ungidos, que abrilhantou ainda mais sua apresentação!


Fernanda Brum, estava toda bonita de verde e amarelo. A cantora cantou três músicas, achei a apresentação fraca, fora que ela cantou uma música sem a banda, que inclusive é nova e especial para a COPA, mas ela só dublou! Eu até gostei dessa nova música. Esse ano a Fee, estava mais ou menos...kkkkkk. Só não sei porque a banda está tocando, se tá na cara que é dublado..kkk


Aline Barros, pela graça de Deus, cantou as músicas do novo cd! Chega de Ressucita-me...kkkk Essa música é linda, mas já deu né? Mas o que falar desse look, a cantora mais uma vez conseguiu se superar nos seus looks excêntricos. Meu Deus, o que ela tem de mal gosto na hora de combinar seus looks, tem de bonito em suas canções. Até gostei da participação dela no louvorzão, foi mais legal que a Fernanda Brum, pronto falei!

O MAIS FRACO
No louvorzão passaram muitos cantores, como já disse foram 30 cantores que estiveram presentes. Mas fiz um post com os que mais senti que eram precisos ser comentados. Então cheguei a conclusão, de quem leva o troféu dos mais fracos em questão de apresentação! E o primeiro lugar fica para o filhote do Kleber Lucas, Raphael Lucas! Gente do céu, que dança é essa?! Que música é essa, toda "miada"...kkkkk Aaaaah, muito esquisito, parece que ele está querendo dar um de Michael Jackson..kkk Confira e tire suas conclusões!

Bom gente é isso, espero que tenham gostado da minha análise! Comente e deixe sua opinião!

4 comentários:

  1. Amo Sarando a Terra Ferida <3... Mas que roupa é aquela da morena baixinha? Achei estranha.
    Nunca ouvi falar na Ariely e também não entendi a roupa dela, mas ok.
    Ele tentou cantar 500 graus? Ninguém canta como a Cassiane. E tenho dito! hahaha... Também não conhecia ele. Não sei por que, mas não gosto de ouvir crianças cantando.
    Também não conhecia a dupla de meninas e nem os "Nascimentos".
    A Bruninha sempre me deixa com dor de cabeça, hehe....
    E por que a Fê só tem dublado? Problemas com a voz?
    Não sou muito fã da Aline. Principalmente quando o assunto é estilo.
    Ouvi falar da ida do Raphael pra MK. Disseram que ele seria o Thalles de lá. Pois é, não gosto do Thalles. E ele consegue ser pior.
    Deus tenha misericórdia. De mim, claro.
    Mal pelo azedume, a MK produz esse efeito em mim... kkkk

    http://maisquemelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaai gosto muito de seus comentários...agora só para concluir, Raphael com certeza conseguiu ser pior que o thalles...kkkkkkk Mk sempre surpreendendo...kkkkk

      Excluir
  2. Só vi inteiro vídeo do Trio Nascimento,ou outros biquei partes para verificar a vericidade dos seus comentários,senti falta da loiríssima linda da Arianne,aliás já fez um post estilo com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah amo Arianne, vou me programar para fazer um post sobre o estilo dela, vou anotar aqui Maria! bjooo e volte sempre que quiser ao blog!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo