Estilo: Guilherme Fares

Faz tanto tempo que não venho aqui, mas gostaria de pedir perdão gente, estava sem tempo pra nada, principalmente para escrever no blog. Mas essa semana encontrei um "tempinho" pra escrever para vocês. E hoje a dica é para os homens de plantão, que acompanham o Santa Ajuda. Guilherme Fares é um dos homens mais estilosos que já vi. Ele manda bem quando o assunto é moda e estilo. E claro, que não poderia deixar de falar um pouco desse cara abençoado, que tem levado a palavra de Deus com muita ousadia e amor. Ele entrou no DT, no periodo do "Sol da Justiça", e de lá pra cá tem feito participações nos dvd's do ministério. O cantor é super dedicado a obra de Deus, e além de ser cantor, é design gráfico, uma das áreas que também sou fascinada. Mas vamos ao que interessa.
Guilherme é marcado pela a mistura do social com o casual. Casual Chic, é um estilo despojado com um toque arrumadinho.Assim fica possível fazer combinações bacanas, principalmente utilizando a camisa social, peça coringa do guarda roupa masculino. Assim basta você colocar uma calça jeans com a barra dobrada. E modelos mais despojados para os pés, para assim compor um estilo bacana e formar umaprodução casual e ao mesmo tempo com um toque irretocável de elegância.

O cardigan masculino (ou cardigã) é uma peça bastante antiga, com inspiração no velho pulôver, a diferença é que o cardigan é aberto na frente e possui botões. O cardigan, seja no guarda-roupa feminino, no masculino e em qualquer idade, é uma peça atemporal e muito útil. Seja no inverno ou na meia-estação, quando o clima está naquele friozinho leve, o cardigan é a melhor opção. Muito versátil, a peça pode ser usado nos mais variados looks e se adequar em diversos estilos.

No tempo quente, o cantor prefere investir na famosa bermuda e seu par de óculos. Mas uma coisa que o cantor não larga são os acessórios, principalmente as pulseiras. Acessórios masculinos, eis um assunto que não agrada a maioria dos homens, a não ser por um relógio ou então um boné, Hoje em dia a moda masculina está super moderna e homens podem sim andar com muito estilo com peças diferenciadas, porém sempre respeitando o estilo pessoal da cada um. Há algum tempo vimos a moda masculina aderir ao visual com pulseiras de prata, aço, ouro e também algumas de aspecto mais artesanal, mas agora os modelos que podemos ver desfilando por aí são diferentes, alguns mais coloridos, outros trabalhados em couro em tons clássicos como preto e marrom.

Engana-se quem pensa que só quem usa jaquetas são os metaleiros, a galera do rock ou nosso avô “prafrentex” que curte dar umas voltas pela cidade montado na sua moto harley. Em couro verdadeiro ou sintético, a biker jacket é sem dúvida uma peça curinga muito boa de ter no armário! Pesquise antes de comprar a sua e lembre-se: uma jaqueta de couro quando bem produzida pode durar anos e é um estilo que mais cedo ou mais tarde sempre voltará ao auge. Encare como um investimento!

E aí gostaram de saber um pouco do que Guilherme Fares tem usado por ai? Que ele sirva de inspiração pra você que como ele curte está na moda cheio de atitude e bom estilo.




4 comentários:

  1. O Guilherme Fares é super estiloso e muito talentoso também, tanto na área musical quanto nas suas ilustrações (:

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
  2. Uau, não sabia que ele era tão estiloso! Gostei.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo