Estilo: Rebeca Nemer


Irmã do humorista Jonathan Nemer, esposa de Paulo César Baruk e cantora infantil, e uma das adoradoras mais estilosas que já conheci. Nasceu num lar cristão e já aos 13 anos de idade Rebeca conheceu um grupo de surdos que visitava a igreja da qual fazia parte, e foi este seu primeiro contato com o que, em pouco tempo, se tornaria uma de suas grandes paixões. Sendo assim desenvolveu diversas atividades sociais para os surdos, lançando campanhas de emprego, assistência médica, odontologia, jurídica, prestando a esses seus amigos assistência diversificada, não com o intuito de salvá-los da sociedade, muitas vezes preconceituosa e cruel, mas de integrá-los a ela para que a mesma pudesse conhecer o potencial, a garra e a força que os surdos possuem. Ela é um grande exemplo de mulher e por que não ter ela aqui no nosso especial estilo, para abrir a temporada 2014? Confira seus looks!


Elegancia total, ela comprova que o pouco pode ser bonito! A dica fica nas estampas para que o look fique mais interessante. Os vestidos estampados são peças muito femininas e que tornam a silhueta muito elegante. Podem ser usados no verão e no inverno: o mesmo vestido pode ganhar nova vida simplesmente alterando os sapatos e os acessórios com que combinam seu visual. Se aplicam em qualquer situação e dão sempre um aspeto cuidado e sofisticado e os padrões têm a vantagem de disfarçar certas partes de seu corpo que você gosta menos.

As calças sequinhas são uma mistura de jeans com legging, mais conhecidas como jeggings esse frankestein da moda pode compor um look bem estiloso se usado de maneira correta. Lembre-se que elas parecem jeans, mas são coladas e marcam o corpo como as leggings, o ideal é usar com um top mais comprido. Rebeca comprova que existe várias maneiras de compor um look fashion com este tipo de peça!

Para o verão, pernocas de fora! O truque fica nas peças larguinhas que não marcam a silhueta. Os tecidos fluidos tambem são ótimas pedidas para o calorzão. E claro, uma bela e confortável "rasteirinha" não pode faltar!

A moda preto e branco está sempre presente fazendo sucesso. Um clássico sempre na moda que pode ser usado em festas chiques, mais formal, no trabalho e em momento casual, com estilo que combine com a ocasião e que agrada sempre. A combinação da moda preto e branco pode estar nas estampas das calças, blusas, vestidos bicolor, estampas geométricas, com grafismos, sapatos bicolor, bolsa preto e branco e acessórios pequenos e médios bicolor. Rebeca fez bonito!

E ai gostou do estilo dessa semana?
Comente!





3 comentários:

  1. A irmão do Jonathan é esposa do Baruk? Dessa eu não sabia! Mas gostei, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela não é tão conhecida...mas tem um estilo muito bonito!

      Excluir
  2. Gosto muito do Estilo dela, e como minha mãe costura, copio um monte de looks bacanas :D

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo