Estilo: Marcela Taís 2.0

Marcela Taís é uma fofa, quando a questão é estilo e música boa. Ela abrilhantou nesse no ano passado, com suas músicas e sua beleza ingênua e cheia de atitude por sinal. Como muitas já sabem, eu sou viciada nas músicas dela, por sua identidade musical e jeito simples em suas letras. E nada melhor que saber mais um pouco do estilo desta grande jovem, que tem ajudado tantas outras garotas a esperar no Senhor e confiar no melhor D'Ele.

A cantora tem essa pegada folk, e isso se reflete nas blusas que tem essa coisa de artesanal. Com rendas, babados em crochê. Ela ama este tipo de peça que só valoriza mais seu estilo e jeito de se vestir. Algumas blusas com babados podem parecer meio infantil. Outras muito sóbrias e formal. No entanto é muito bom saber como usar blusas com babados, pois elas estão na moda e podem ser usadas de muitas maneiras.

Vendo alguns looks da Marcela cheguei a uma conclusão, ela é de fases. Tem dias que ela prefere estar mais "menininha". E quando está nesse momento, ela prefere investir em vestidos fofos, e cintinhos coloridos. E uma dica: quando o vestido é curto, só usar uma legging e está linda e comportada. Amei esse segundo look: princesinha.

Moleca e alternativa, outro meio que a cantora ama ousar. Looks práticos, fáceis sem segredo algum.Você gosta muito de usar calça jeans e camiseta?Mais quer diferenciar sem deixar de usar? Aposte no estilo alternativo, você poderá usar sua calça jeans com a camiseta sem problemas, mais não se esqueça customizar também é ter estilo , aposte em tachas, spikes cortes nas calças ou até mudar a cor da calça , o vermelho por exemplo super lindo para uma calça! 

Eu cheguei a uma conclusão a Marcela Taís está mais fashionista que nunca. Tem usado coisas diferentes, mas sem sair do seu estilo. Isso só demonstra mais sua sensibilidade para a moda. Vejo um crescimento real em sua postura e suas roupas refletem isso.

E aí quem gostou de saber um pouco sobre o estilo da Marcela Taís? Comente!

3 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo