Estilo: Pamela


Hoje vou falar um pouco dos looks da "Pampam". Ela tem um estilo muito parecido com o meu, por isso estou amando este post. Para quem não conhece essa grande adoradora, ela ficou muito conhecida com as músicas "Caminho da Perfeição", e as músicas de casório que todos estão cansados de cantar...kkkkk. Recentemente ela está com o trabalho intitulado Recuperando o Tempo, que junto com o maridão produziu e e só alegria. Depois de grandes polemicas envolvendo a cantora, ela decide mudar completamente depois de se casar e virar uma dona de casa. Agora tem vivido um tempo de grande recompensa do céu. Levando a palavra de Deus a todos os lugares, glóriaaaas a Deeeeus.


Não tem como errar no Black e White não é mesmo? A cantora ama essa pegada que continua com tudo. Geralmente a cantora usa as roupas da coleção da Seven Liz da sua amiga Liz Lanne. E cá entre nós a Seven fez muito bem a ela, porque antes ela se vestia muito mal. E agora com as dicas da BFF Liz, parece que ela está começando a entender a palavra MODA! 

Casacos e Jaquetas são as peças coringas da Pamela. Amo essa coisa da camiseta divertida junto com o casaquinho, simples e de bom gosto. Mais um ponto para a cantora aprendiz! Cá entre nós, desde o lançamento do cd Recuperando o Tempo o cabelo dela ficou "divo". Essa californiana combinou muito bem, e deu um toque super moderno.

Mais feminino impossivel. Pelo instagram dá para perceber que a cantora gosta de se cuidar, faz academia e tudo. Com o corpo muito bem cuidado, fica fácil encontrar looks feminino que caem bem. Vaidosa ao extremo, ela cuida dos minimos detalhes para arrasar nos looks mulherão.

Como já disse, a cantora tem um estilo parecido com o meu. E uma dessas semelhanças são as calças estampadas. Gente ela arrasa nos looks. Estou pensando seriamente ir no Rio para fazer umas comprinhas na SevenLiz. O primeiro look, é o meu preferido. A combinação da jaqueta amarela com essa calça foi perfeita. Pampam, mais um "pontinho" no quesito estilo.

Eu acho legal essa coisa do simples, sabe?! Nos shows a cantora não vai toda produzida, mas vai com o básico. Calça jeans, camiseta divertida alguns acessórios e pronto. Um look confortavel, bonito e que não vai fazer você passar vergonha. Pamela está aprendendo muito bem, e está quase lá, quando a questão é estilo e bom gosto.

E aí gostaram da cantora da semana?
Tem alguma sugestão? Comente!




2 comentários:

  1. Não curto muito as músicas dela, mas tenho que confessar: ela arrasa quando o assunto é moda.

    http://tudoquegosto-biadkw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, agora ela tem se dedicado e aprendido muita coisa do mundo fashion.

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo