Especial de fim de ano: Retrospectiva Festival Promessas

Para quem não sabe o ano de 2013 marca o fim deste grande evento no qual a globo investiu por 3 anos. E é com muita tristeza que acompanhamos no domingo, 15 a última edição nacional do evento. E para deixarmos nas lembranças decidi fazer este post especial de fim de ano, relembrando os anos anteriores e comentando um pouco do ano de 2013. Aqui você vai conferir os videos e claro os looks dos cantores. Não ia perder essa oportunidade por nada né? Então leia o post até o final e depois comente ok?!



2011

O primeiro ano repercutiu muito, pois foi a estréia de um evento com total apoio da Rede Globo. Para a surpresa de todos os evangélicos que não tinham tanta oportunidade com a emissora. Com um público de 20 a 100 mil pessoas no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro foi realizada a gravação do evento no dia 10 de dezembro de 2011, com a participação de oito cantores da música gospel.A realização do evento dividiu opiniões. Uns se alegravam com o evento, outros criticavam, acreditando que os cantores se venderam para a emissora. Na minha opinião achei que abriu oportunidades para o povo cristão levar a Palavra de Deus através do canal aberto.

LOOKS
Pregador Luo: Bom não gostei muito da participação dele sozinho, gostei mais quando ele fez uma pequena aparição com a Fernanda Brum. E o look, nada de surpreendente. Só achei desnecessário o óculos e boné, pois o tempo não pedia tudo isso...kkkkkkkk. O céu estava cinza, graças a Deus não caiu um pé d'água que comprometesse a gravação.
Damares: Gente que vestido é esse????? Tá que ela é extravagante mais precisava de tanto??? Bom, como sei que já vi coisas piores, vou deixar passar.
Eyshila: Eyshilinhaaa, aproveitou a amizade da best friend FERNANDINHA e decidiu pedir emprestado essa super bata...kkkkk Não sei como ela conseguiu andar com todo aquele vento atrapalhando. Fora que ela desafinou legal no medley que cantou. 
Régis Danese: Estilo RESTART de ser, fora que esse mesmo look já foi usado para um ensaio fotográfico. Então teve falta de criatividade no look, Régis....
Fernandinho: Ahhhhhh marca registrada camisa xadrex, calça e bota. Nada de surpresa. Ele arrebentou no festival.
Fernanda Brum: Elegante e simples. Ela é uma das poucas que consegue ficar bonita com pouco. Amei essa blusa ela dá uma silhueta linda para a cantora. 
Ludmila Ferber: Gente, ela veio com uma pegada mais pesada com rock no clássico "Sonhos de Deus".Curti, ela tem unção de Deus. Agora o look gostei muito, fora que ela soube abusar dos acessórios "bafônicos". Deu um toque de glamour e modernidade.
Davi Sacer: Eu achei ele meio desnecessário nesse festival, mas há quem goste. Ele estava com terno, super social e elegante.
Diante do Trono: Foi o destaque do festival e o mais aguardado. Gente, quando vi a apresentação de "ME AMA" eu me arrepiei toda. O look da Ana, estava estilo "Damares" só que mais discreta. O engraçado é que quando ela pulava tudo mexia...kkkkkk. Mas estava muito linda! A make impecável ( alá Silvio Nogueira) arrasou..

2012

Depois do sucesso de audiência a Rede Globo confirmou que haveria a 2º Edição mas em São Paulo no dia 08 de dezembro de 2012 no Aeroporto do Campo de Marte reuniu cerca de 100 mil pessoas na zona norte da capital, que recebeu seis atrações. Para a edição de São Paulo, foram montadas estruturas de caixas de som e telões de led para que aqueles que não conseguiram ficar perto do palco pudessem aproveitar as apresentações. O palco tinha 17 torres de iluminação de led que funcionaram como vitrais durante os shows.(Wikipedia) Gente, esse ano foi especial pois tive a oportunidade de estar lá pessoalmente foi uma experiencia inacreditavel. Só que não fiquei até o final. E dei graças a Deus, porque ficou uma "capenguisse" esse monte de gritaria não é mesmo?!

LOOKS
André Valadão: Foi o primeiro a se apresentar, pena que foi muito rápido. Eu chorei, dancei, pulei. Nunca tinha acompanhado um show dele de tão perto. O look todo preto já era o esperado. É só eu que necessita de uma camiseta fé????? ACHOOOO LINDAS.
Thalles Roberto: Por incrivel que pareça ele era o mais esperado do festival e acho tambem que foi um dos destaques do público e não meu...kkkkkkk. Todo mundo a minha volta queria ver o Thalles. O seu show foi o penúltimo e foi aquela coisa...CHEGOU, GRITOU, PULOU e foi embora. Em questão de estilo Thalleco precisa de um personal stylist urgente.
Fernandinho: Lembram do ano passado? Então esse ano ele resolveu inovar...Pegou aquela calça colorida e foi pro show. Por um lado eu gostei, ficou bem moderno. E gente vou ser sincera, o show do Fernandinho foi melhor que Thalles, Aline e Diante do Trono juntos. Muita energia e adoração.

Cassiane: Levantou a bandeira dos pentecostais. O que Damares tem de extravagante, Cassiane tem de muita  "cafonisse." Ela foi com um vestido estilo tubinho muito, mais muito simples para ocasião. Mas ao contrario do look achei muito bacana a simplicidade e unção da cantora. Teve uma hora lá que ela jogou o sapato pra longe e foi pular com o pessoal. E a banda era impecável. Nota 10 para penteca.
Aline Barros: Aline Barros nunca foi boa na moda. E no festival ela só comprovou ainda mais isso. Gente, o que é essa calça com um monte de brilho, junto com essa toalha de mesa e esse cinto que não sei bem o que é??? É muita informação! Fora que na foto nao dá pra ver, mas ela estava com sneaker só pra acabar totalmente com o look. E no shows só dava aquelas músicas que a gente está cansado de ouvir.
Diante do Trono: Aninha, decidiu extravassar nesse ano. Decidiu ir de astronauta...kkkkk tô brincando. Ela foi com um look totalmente prateado. Se a cantora queria brilhar, conseguiu.

2013
Depois do Grande sucesso de audiência a Rede Globo,confirmou a 3º edição foi realizado em Brasilia, no dia 30 de novembro de 2013 na Esplanada dos Ministérios. A intensa chuva que caiu na cidade não abalou as comemorações do Dia do Evangélico, celebrado em 30 de novembro. Cerca de 100 mil fiéis, segundo a Polícia Militar. (Wikipedia) Como estou fazendo este post antes do dia 15, vou ficar devendo minha opinião dos shows. Mas os looks vou comentar aqui. E claro achei esse video surpreendente, das três cantoras mais queridas cantando uma das músicas que marcou a igreja num todo. 


LOOKS
Aline Barros: O ano de 2013 foi da Aline com certeza, e esse ano as coisas mudaram de rumo pois foi ela que encerrou todo o evento, e o destaque foi todo pra ela. E o Diante do Trono????? snif, snif...Achei muito bacana que ela cantou algumas músicas do novo cd "GRAÇA"...meus ouvidos agradecem. Agora o look...eu nem vou falar...a foto já diz por si só.
Diante do Trono: Gente, esse ministério tem alcançado um nivel de maturidade tão alto. Eles vieram com aquela pegada profética, declarando o Brasil pra Jesus. As vezes acho que atos assim, tem sido deixado pra trás no meio dos crentes. Agora falando dos looks, eu gosto dessa coisa de combinar a cor...fica uma coisa organizada e de acordo com o eventos . E no festival, eles decidiram usar a cor do Brasil. A Ana arrasou no verde e amarelo. Fora que teve a mega participação do André Valadão.
Bruna Karla: Toda feliz com o filhote que teve recentemente a cantora participou do evento com este estilo confortável e feio. Não sei se ela ainda está se recuperando, mas faltou um salto alto...ela foi de sapatilha...kkkkk.

Oficina G3: Gente eu não curto muito o estilo. Mas como já disse há quem goste. Não gostei do look não, essa calça furada ficou estranha demais.
Thalles Roberto: Quando vi essa foto eu fiquei muito preocupada...se Thalles já é um horror nos gritos normalmente, imagina com esse "megafone"...kkkkkk. Coitado dos brasilienses! Não gosto do jeito que ele se veste, pronto falei. Thalleco "vamo" ficar mais "bunitinho"?
Jonas Vilar: Tá aí um cantor que gosto e respeito muito. Fiquei muito feliz com a sua participação nesse evento. Primeiro: porque ele arrebenta no sertanejo; Segundo: porque ele batalhou para estar onde esta  e Terceiro: Ele anima todo mundo. Mas de acordo com um comunicado da Globo o show dele não vai ao ar, por causa da chuva que aconteceu na hora de sua apresentação. AAAAH eu fiquei muito triste, pois esperava ver ele lá. Enfim, o que me resta é encontrar alguma coisa no youtube. E o look??? O melhor no estilo sertanejo, acertou em tudo.

E aí gostaram? Gente, fritei minha cabeça mas saiu. E aí que ano foi mais legal??? Que apresentação mais te marcou??? Comenta muito e aproveite para deixar sua opinião.




10 comentários:

  1. E tem como o Thalles ficar mais "bunitin"? rsrsrsrs... Não tenho nada contra ele, mas também não tenho nada a favor. Não fala da Cassiane não, eu fico ofendida (ela fez parte da minha curta infância). Quanto ao Oficina, eu amo S2 mas queria ter visto o outro cara, apesar de nunca ter ouvido falar nele. A Aline é um desastre na hora de se vestir e eu amo P.Luo e Davi Sacer, tá?
    Pra mim, o segundo ano foi melhor. Mas não achei necessária a presença do Régis e da Damares. No segundo parecia que o André foi só "encher linguiça" e eu estava pouco me lizando pro Thalleco (coitadinho, eu esculacho ele, né?). Já nesse ultimo eu achei meio estranha a apresentação do DT e o mauro gritou demais. Sem falar que o Thalles cantou aquela música horrorosa (Sejam Cheios do Espirito Santo), que até agora estou tentando descobrir o que tem a ver com o Consolador. Sim, essa música acabou de vez com a minha simpatia pelo cara. Pronto, falei.
    Apesar de tudo, foi uma ótima oportunidade pra gente. A Globo queria audiência, nós queríamos pregar. Ainda não entendi o porquê de não haver uma nova edição. :/
    Depois de eu ter dado uma de critica maluca, queria te parabenizar pelo blog. Ótimo trabalho!

    http://tudoquegosto-biadkw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOO saber a opinião das leitoras. Ri muito com seu comentário, gostei muito da sua critica. Obrigada por sempre esta comentando aqui, que Deus te abençoe muitãooooooooo...

      Excluir
  2. Oi ,adorei rever os festivais passados gosto muito deste festival pena que acabou.
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir
  3. Aaah Oficina G3 mesmo eu sendo católica adoro a banda, as músicas são ótimas rs' mas esse ano eu não gostei, tocaram só uma música deles =/. Espero que no próximo ano isso melhore rs'
    Amei o post querida, bjinhos
    FB
    http://kmilaassis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria poder ter visto mais apresentacoes...pena que so cantaram uma musica

      Excluir
  4. Só sabe criticar todo mundo... que feio isso! mais humildade.

    ResponderExcluir
  5. Menina!!! Amei teu post!!!
    A gente fica mega feliz pela nossa música gospel ter um espacinho, uma vez por ano em uma grande emissora, e o festival por si, já é um marco. Mas o que eu nunca vi foi um post cm esta visão/análise do Festival! Eu rolei de rir aqui, e vc não exagerou em nada, 'pontual'. Aline Barros não é realmente muito da moda kkkkkkk O Look da Ana Paula Valadão em 2013, realmente é inesplicável, (e nos anos anteriores...nem sei, mas um dia ela chega lá, kkkkkkkkkkkacho tão linda a voz dela, que dá p não se ligar no look!) e minha filha...Thalles (acho ele muito 'estrelinha', então gente assim, se acha, não vai ficar mais 'bunitin') kkkkkk
    Amei seu post!!!!
    Bjinhoo
    Alê
    FB
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAH obrigada linda! Seja sempre bem vinda aqui no Santa Ajuda!
      Gostei do seu comentário e opinião! beijãooooo

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo