A música da minha vida: HOJE

Estava ouvindo o cd da Mariana Valadão, e essa canção me chamou muita atenção. E me fez relembrar de um momento muito importante da minha vida. E achei interessante trazer pra vocês um pouco dessa experiência, eu te convido a ler este post ouvindo essa canção que tem a participação do famoso cantor Mauricio Manieri e uma interpretação impecável da Mariana Valadão. Vamos lá.

Bom, sou cristã a mais ou menos uns 10 anos, e sempre fui envolvida na obra de Deus. Passei minha adolescencia frequentando várias denominações. Até que encontrei a igreja no qual congrego e tenho aprendido muita coisa durante os anos, tanto na conduta espiritual quanto como pessoa. Mas as vezes o tempo quer trazer e fazer a gente viver uma vida religiosa. E chegou um momento na minha vida que isso aconteceu. Eu não orava mais, não conseguia ler a biblia, não tinha tempo para me consagrar ao Senhor. Era uma vida tão superficial, vivendo do meu jeito, as minhas vontades. Resumindo tudo: passei por uma desilusão amorosa, que só me afastou ainda mais de Deus. Nesta época não cantava, não tinha prazer de louvar a Ele. 


Mas um dia eu estava conversando com a minha irmã, e ela estava compartilhando algumas experiencias que ela estava passando, tendo a leitura da biblia diariamente. E achei tão lindo aquela alegria, empolgação. E conversei com a minha irmã, falando que queria muito poder sentir o mesmo, levar Deus a sério. E ter a revelação que Deus não é somente um Ser, mas o meu Pai, o meu melhor AMIGO. E foi aí que decidi, mudar completamente minha rotina. E permiti que o Senhor restaurasse minha vida por completo, para que eu pudesse ter uma relação de verdade com o Espirito Santo. Não foi fácil pois no começo, a gente fica envergonhado, por não ter sido o filho exemplar. Mas criei coragem e orei ao Senhor, para que Ele curasse meu coração, e fiz um "TRATO": que iria me empenhar o máximo a estar O conhecendo, lendo a biblia, jejuando, orando. 

E aqui estou escrevendo este resumo, do que Deus fez na minha vida. E gostaria de dizer a você: a resposta e a restauração você só vai encontrar em um Ser, no Deus Todo Poderoso, Criador do céus e da terra. E eu te convido a começar uma nova vida, e viver um tempo de graça. Vamos lançar toda a nossa ansiedade aos pés D'Ele. E viver intensamente um evangelho verdadeiro. Que tal começar hoje, ore ao Senhor e peça perdão de pecados, fale para o Senhor que a partir de hoje você não será o mesmo. Tenha uma atitude HOJE. Faça dessa canção a sua oração:

Hoje
Fechei os meus olhos
Dobrei meus joelhos
Fui falar contigo Senhor
Me abri
Falei das minhas dores
E de tudo aquilo
Que eu não consegui andar
Hoje
Te dei minha vida
E cada ferida
Curaste em mim
Pois tu és meu senhor
És meu salvador
És o amor sem fim
Faça um milagre em mim
Só em Ti encontrei
As respostas que eu tanto procurei
A restauração
E o poder
Eu
Contei os meus medos
Revelei meus segredos
Mostrei-me a Ti sem temor
Hoje
Te dei minha vida
E cada ferida
Curaste em mim




4 comentários:

  1. Lindo ! Seu post servirá de incentivo a muita gente que tem o desejo de estar mais perto de Deus e não tem forças. Que Deus continue te abençoando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Lud ^^
      Seja sempre bem vinda aqui no Santa Ajuda!

      Excluir
  2. Lindo demais. Passei pela mesma coisa (tirando a desilusão amorosa) e é realmente horrível se tornar tão fria assim. Mas nunca é tarde, não é mesmo? A gente ainda pode tomar uma decisão de fazer diferente hoje. :)

    http://tudoquegosto-biadkw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, nunca é tarde pra recomeçar...levantar a cabeça e ser feliz com JESUS!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo