TOP 5: Versões do gospel

Mexendo no youtube, vemos muitas versões de cantores que muitas das vezes dão certo, outras vezes não muito. Você deve esta pensando: O que é uma versão? Versão é quando um artista toca uma canção já existente, só que com uma melodia diferente, estilo deferente ou até a letra pode ser mudada de vez em quando.Hoje decidi trazer 5 dessas versões, para a gente analisar e ver se realmente merece nosso reconhecimento e a nossa estrelinha de admiração. E o mais legal é que muitos cantores acabam apostando em colocar seu próprio estilo na música trazendo um rico e bonito resultado. Vamos conferir.


5ª // Canção do Apocalipse
Essa música veio para revolucionar o Brasil. Mas para quem não sabe ela pertence aos queridissimos da "Gateway Worship". Vale lembrar que quem interpreta essa linda canção, é uma adoradora muito conhecida e referência para todas nós. A querida Kari Jobe. Muitos fizeram versões dessa canção, mas hoje vou postar duas das que mais gosto, e que deram super certo. E fizeram a gente cantar muito e adorar a Deus.

4º // Creio que Tu és a Cura
Essa canção foi bem interpretada pela Gabriela Rocha. E foi através dela, que se tornou reconhecida por todos nós. Mas o que pouca gente sabe, é que existem 2 versões muito interessante. Uma de Luciano Claw e a outra de Rodrigo Soeiro. Ouça as versões da música, com a voz masculina.

3º // Estás Comigo
Essa é uma linda canção de adoração a Deus. E tem movido muitos a reconhecerem o Senhor. Ela pertence a Kari Jobe. Com interpretação singela e doce fez muito sucesso e tornou essa adoradora conhecida aqui no Brasil. E como a gente não ia perder isso por nada nesse mundo, as versões foram acontecendo, e mais uma vez Diante do Trono trouxe para a gente. E a Gabriela Rocha não poderia ficar de fora. 

2º // Agnus Dei 
Mas uma versão internacional, para a nossa coleção. E essa tem uma lista infinita de interpretes, que na minha opinião todas ficaram muito boas. Pois a música já é boa o bastante, ela já fala por si só né? Vamos ver a versão do Jotta A. e do Diante do Trono, um dos meus favoritos. 

1º // Aguenta Firme
A letra dessa música fala muito ao meu coração, e só conheci ela através do Voices, e não sabia que ela era da queridissima Ludmila Ferber. E claro ela não poderia ficar de fora. AMOOOOOOOOOOOOOOO! Vamos cantar: Eu tô contando contigo, Deus tá contando com a gente...


E aí o que achou das versões?
Tem alguma preferida? Comente!



4 comentários:

  1. Lindas músicas. A maioria dessas versões ficam muito boas mesmo.
    Ótimo post Leyziane! Bjs

    http://blogeusousaleluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por comentar, volte sempre que quiser!
      beijoos

      Excluir
  2. *Aguenta Firme* eu só tinha ouvido a Mila cantar. E prefiro a Mariana do que a Gabriela u.u
    Alguns videos estão fora do ar, tive que procurar no YouTube pra ver algumas versões.

    http://maisquemelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaah desculpe pelo os problemas técnicos....kkkkkkk

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo