Looks: Congresso de Mulheres do Diante do Trono

No final do mês de agosto aconteceu o 3º Congresso de Mulheres do diante do trono. E claro que o Santa Ajuda não poderia ficar de fora e acompanhar os melhores looks que passaram por lá. Eu pude acompanhar pelo youtube todos os dias, e o tema desse ano foi: Olhando no Espelho. Posso concluir que esse congresso foi bem intimo. Trazendo cura, libertação e restauração na vida das mulheres casadas mas também das solteiras. Teve testemunhos de vida, muito louvor e palavras direcionadas. Chega de enrrolação e vamos lá.


Ana Paula Valadão teve looks incriveis durante o Congresso. Mas hoje, selecionei os melhores na minha opinião. Na maioria dos dias Ana investiu e arrasou nas calças metalizadas. Uma peça moderna e cheia de atitude, veio para dar um "up" em seus looks. Claro que não poderia deixar de falar das t-shirts exclusivas do evento, que estavam lindas, e a cantora conseguiu usa-las sem perder seu briho. Concluindo, ela fez looks básicos com complementos que a deixou muito glamurosa. Seus penteados trouxe mais beleza e toda a pegada fashion. Queria dar enfase ao coque "rosquinha" que ela usou e ficou lindo. Você gostou? Vou deixar um tutorial aqui.

As convidadas para ministrar o louvor do Congresso desse ano, foram nada mais, nada menos que Eyshila, Ana Nóbrega e Soraya Moraes. As três com suas carateristicas e estilo mandaram bem na hora de levar as multidão de mulheres a se renderem diante de Deus. Vamos analisar o looks delas:
Eyshila: A cantora estava com uma das camisetas do congresso, no qual foi presenteada. Blazer branco e calça mais clara e um hiper salto alto, corajosa né? Mas na hora da adoração ela fez questão de tirá-los e se ajoelhar para interpretar a canção "Espirito Santo".
Ana Nóbrega: Eu gosto tanto dela, amo suas ministrações proféticas. Ela estava bonita, mais um pouco "apagadinha". Estava de pantalona preta, camiseta branca, colete branco e só. Mas amei sua performance e as batalhas em suas canções. Arrasou.
Soraya Moraes: Que a adoradora manda bem no vocal, ela manda. Mas no look ficou a desejar. Ela estava com uma mega bata, até ai tudo bem. Até ela estar com uma calça de cetim, com meia preta por baixo e sapato rosa. OMG! É Soraya, dessa vez o look falhou. 

Neste congresso teve algumas destaques, que amei! As apresentadores e uma das preleitoras do dia. Estou falando de mulheres lindas, que estavam elegantes que com pouco, não perderam seu brilho. Elas não iam ficar de fora. O trio: Pra. Ezenete, Helena Tannure e a Pra. Renata Valadão:
Pra. Ezenete: Com toda sua unção, ela não tem pra ninguém. Amo sua seriedade e amor a obra de Deus. E a roupa dela em um dos dias do evento, estava tão linda. Com muito orgulho coloquei aqui no post. Olha que combinação perfeita: Vestido de renda, com cardigã, cintinho e sapatos combinando. Quem disse que combinar não dá, a Pra. acaba de dar uma lição pra gente.
Helena Tannure: Ela com certeza, deixou em evidência que o pouco é muito. Estava com um vestido preto básico, salto alto e colar de pérolas. Divina, simples e feminina. Não preciso falar mais nada.
Pra. Renata ValadãoA pastora conseguiu usar o rosa "cheguei" com brilho sem parecer perua. Ficou linda, combinou com a pele dela. Super humilde ela abrilhantou e abriu o congresso com sua presença simpática.

Pois é, você que não foi no congresso, confira os videos do youtube na integra! E seja impactada e mudada pelo Santo Espirito de Deus.

2 comentários:

  1. Me lembro de acompanhar o congresso e estava demais.
    A Soraya (pra mim) nunca foi sinônimo de quem se veste bem. Já a Ana Nóbrega quase sempre está apagadinha. A Aninha arrasou como sempre, já quanto a roupa da mãe dela, não curti muito. A Ezenete é muito fofa e a Helena fica ótima nesse modelo de vestido (me lembra o que ela usou no DT14, onde fez participação especial), só teria cobrido os braços, mesmo que fosse uma manga bem curtinha pra dar um charme. A ministração da Helena estava demais, a música que ela compôs também; saudades de ver ela cantando.

    http://maisquemelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo a Helena Tannure eu assisti a ministração dela e estava demais...kkkkk as várias mulheres que há em nós!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo