TAG: 15 perguntinhas fashion!

Gente, achei uma tag legal, bacana e super a minha cara! Pensei em fazer um video, mas como estou sem tempo resolvi só escrever mesmo. O nome da TAG é 15 perguntinhas fashion. E como eu amo a área da moda, não poderia ficar de fora. Então espero que goste, de saber um pouco da minha opinião, sobre o mundo fashion! E para você blogueira fica a dica para levar pro seu blog essa tag, ta?


1ª) Uma peça de roupa indispensável?
Uma roupa indispensável? Então, eu não tenho uma eu tenho duas, na verdade. Vou falar das duas ta? Então no momento sou viciada na minha jaqueta e no blazer boyfriend. Combina com tudo, quando quero uma pegada mais moderna cheia de atitude coloco a "jacket". E para eventos mais sociais, que precisam de um look mais sério, uso o blazer. Elas são as que não pode faltar no meu guarda roupa.

2ª) Qual a pior gafe de moda?
Calça de cintura baixa. Acho que ela tem que ser banida do guarda roupa feminino. Não valoriza nada o corpo da mulher, além de só deformar ainda mais a gente. Detestooooooooooooo, não dá pra mim. 


3ª) Quais as cores que mais veste? Eu gosto de tudo um pouco. Mas ultimamente, tenho usado muito verde, preto e branco.

4ª) Quais cores que menos veste? Não gosto muito de rosa.

5ª) Um acessório que te torne estilosa.
Amo meu lenço de onça, combina com a maioria das minhas roupas, além de ficar moderno e chique. E para mim, que canta é uma peça indispensável pra mim sair no tempo gelado.

6ª) Você combina maquiagem com roupa? Depende do dia. As vezes eu combino a roupa com a make, mas depende do meu humor.
7ª) Você segue a moda a risca?
Não. Pois eu tenho meus conceitos, nem tudo me convém. Eu não sou muito fã dos curtos, colados e decotados e sabemos que no mundo da moda isso é bem usado. A minha dica é pegar alguns conceitos e tendências que posso colocar no meu estilo de vida.
8ª) Qual a roupa favorita do momento?
Do momento eu estou viciada em calças coloridas.
9ª) Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
A moda da caveira. Teve uma época que virou febre você ter uma roupa de caveira. Eu particularmente não gosto, mas tem pessoas que aderem e acham nada a ver. Mas é questão de gosto pessoal. Eu não curto e não uso.
10ª) Qual moda não gostava e depois seguiu?
As calças flare. Eu tinha uma mente muito fechada pelas calças com pernas mais largas. Pois eu pensava que por ser magra, não combinava. Até o dia em que comprei uma, e amei. Aí, deixei um pouco de lado as skinny e comecei a usar elas.

11ª) Qual moda ou estilo preferido?
A moda que tenha atitude, mais forte, cheia de conceitos de moda. Com pegada fahionista, pro lado mais alternativo, juntando vários estilos.

12ª) É favorável que uma menina use salto antes dos 14?
Eu acho que a menina tem tanto pra aproveitar nessa idade. Não sou contra. Mas acho que a menina tem que ter noção que tudo tem seu tempo. Tá que eu acho que nenhuma garota dessa idade vai se sentir confortável com salto alto.

13ª) Qual o seu ícone de moda?
Minha diva: "DANIELA ARAÚJO". Não tem como não colocar ela nessa resposta. Ela sempre foi e sempre será, meu ícone de moda. Atualmente ela está numa pegada mais rocker, to amando.

14ª) O que gosta e o que não gosta na moda?
O que eu gosto na moda é que ela sempre está se renovando. Tendo coisas novas, que a gente pode explorar. E o que não gosto, é a questão do padrão que eles tentam colocar na vida da mulher, acho isso errado.
15ª) Descreva em algumas palavras o seu estilo. Eu sou mais alternativa. Gosto de ter vários estilos. Eu sou daquele tipo que depende do dia, da inspiração, não posso dizer que tenho um estilo especifico. Mas gosto de uma pegada mais moderna.


Espero que tenha gostado!

2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo