Texto: O que me aconteceu?

Pois é , decidi fazer um post falando um pouco do que aconteceu comigo durante este tempo ausente. Como todas vocês já sabiam, estava fazendo curso de Modelista de Roupas. E gostei, foram três meses de curso, em todos os dias da semana, foi bem pesado. Mas costumo dizer que as vezes vale a pena, pois o conhecimento que eu você recebe compensa, além de ter uma idéia do que uma modelista fazia, pois nunca tinha estudado em uma área especifica em moda. Mas emfim, conclui e como todo curso pede uma conclusão, eu fiz o meu trabalho. 


Como ainda não sabia costurar, (próximo curso - Corte e Costura) pedi pra uma amiga minha costureira me ajudar e de imediato pensei em fazer um vestido do estilo "tubinho". Aí, essa minha amiga criou um modelo e eu ajudei e começamos o trabalho de ver tecidos, linha...E ficamos uma semana nesse vestido. Fora que fiz com minhas medidas, então é mais trabalhoso, pois a gente é acostumada a ter medidas padrão. Mas deu tudo certo e ficou pronto. 
Ficou lindo não?! Pra mim, foi uma vitória total! 

Depois dessa conclusão, voltei a me dedicar totalmente ao ministério que Deus colocou nas minhas mãos! E estou ministrando e resolvi priorizar esse chamado em minha vida, e estou mega feliz. Ministro para a igreja e para jovens, dois ambientes diferentes, mas com o mesmo propósito: a ADORAÇÃO A DEUS. E estou buscando excelência em tudo que faço, pois meu foco não mostrar as pessoas um talento ou uma voz bonita, mas sim fazer com que o nome do nosso Senhor Jesus Cristo seja glorificado sempre.


Lindas, gostaram deste post? Foi bem explicativo. 
Fiquem ligadas para os novos posts!
Comente muitoooo!


2 comentários:

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo