Estilo: Lorena Chaves


A nova revelação do gospel do ano de 2013, Lorena Chaves, tem chamado atenção de muitos com seu jeito irreverente e cheio de personalidade. Não é a toa né? Para quem já passou no idolos, e tem um estilo musical rico e super a cara do Brasil, tem que ter o reconhecimento. E o melhor de tudo, ela fez um album incrivel pro publico gospel e fez bonito, todas composições suas. Claro, que ela não poderia ficar de fora da nossa categoria "estilo". Vamos lá?



Vamos começar a analisar o ensaio fotográfico do seu cd. A cantora resolveu investir pesado no figurino. Que ficou a cara dela. Com a pegada alternativa rock, sem tirar a feminilidade nos detalhes, acessórios. As cores foram bem ousadas para as fotos ficarem ainda mais bonitas e alegres, dando aquele ar de vintage com esse, mega carro antigo! Ficou demais!


Está sem idéias para aquele evento no dia? Lorena nos dá algumas idéias. Shorts coloridos, combinados com camisas e mocassins e só. Rápido e fácil não? Melhor, que tal pegar aquele vestidinho chato, e usar uma jaquetinha para a hora do frio e um "vans" vermelho! Arrasa! É possivel, ficar bonita, confortável com poucas peças. Basta saber equilibrar ambas e se jogar no estilo.


A cantora é fã das cores fortes. O color block, aquele estilo que mistura várias cores vibrantes no mesmo look, tá com tudo na primavera e no verão. O truque é pegar uma cor, e sobrepor com outras mais sóbrias. E claro os acessórios contam muito em seus looks. Colares, pulseiras, relógio, anéis e seus companheiros inseparáveis, ÓCULOS!

A bota de cano curto e salto grosso está sendo anunciada como a nova tendência do outono/inverno quando o assunto é calçado. Ela pode ser utilizada com praticamente qualquer tipo de roupa e é uma peça-chave no guarda-roupa de toda mulher.


CAMISAS? Uma das peças favoritas de seu guarda roupa. Totalmente fashion, as camisas sociais nos oferecem uma infinidade de looks, dar para ser uma mulher seria, ou ainda uma adolescente fashion basta escolher um modelo bacana.

Em shows, Lorena prefere as peças mais sociais, como camisas, blazers! E ainda sim sem perder seu estilo.

Gente, consegui fazer um post pra vocês!
Gostou? Comenta!

2 comentários:

  1. Em alguns momentos acho ela muito masculina. Mas gosto não se discute e estilo depende de cada um, né?!

    http://maisquemelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo