Top 5 - Os livros que você precisa ter

Os cantores estão ficando cada vez mais inspirados em suas canções. É tanta inspiração que eles decidiram passar isso tudo no papel. E pode ter certeza, muitas biografia, livros motivacionais, estão por vir. E o melhor de tudo está chegando nas livrarias ou até já estão lá e você não está sabendo! Olha que benção gente! O Santa Ajuda, vai te ajudar e dar uma "forcinha" para você atualizar seu acervo de livros. Ou você que não gosta muito de ler, tenha um interesse em poder conhecer um pouco desse universo. Infelizmente, só vou poder ter todos eles em agosto, que é quando vai acontecer a Expocristã e com certeza vou fazer resenhas de todos eles.



5º Lugar - Lázaro || Quem era eu
Somente Deus pode transformar um músico amador em profissional. Somente Deus pode resgatar do vício em drogas o homem e transformá-lo em verdadeiro adorador. Somente Deus poderia resgatar Lázaro de sua morte espiritual e trazer a ele vida abundante, fazendo dele nova criatura, à imagem e semelhança de Cristo. Quem era eu conta a trajetória de Irmão Lázaro, do anonimato à fama, do abuso de drogas ao encontro com Cristo, da vida de homem à vida de servo. Esta obra engrandecerá sua fé por meio do testemunho do poderio de Deus.


4º Lugar - Ludmila Ferber || Nunca Pare de Lutar
Consagrada no meio gospel, Ludmila Ferber revela agora sua faceta literária com Nunca Pare de Lutar, seu primeiro livro lançado pela Thomas Nelson Brasil. Com larga experiência em aconselhamento e lançando mão de mensagens encorajadoras e edificantes, Ludmila compartilha muitos dos momentos que vivenciou. Os textos falam de fé, superação de obstáculos, e acima de tudo, como encontrar forças na presença de Deus. Os capítulos são pontuados por canções da pastora. Em vinte anos de carreira, ela já gravou cerca de 200 composições próprias.


3º Lugar - Aline Barros || Fé e Paixão
No livro, Aline não deixa de mencionar o mal que teve em suas pregas vocais. Há oito anos, uma fenda fez com que ela ficasse com 5% da voz. Após o aviso médico de que poderia nunca mais voltar a cantar, passou horas trancada no quarto, aos prantos. “Minha voz foi modificando muito. Até por conta do problema que tive”, lembra. “Nunca tive aula de canto. Eu não tinha muito cuidado. Não me preocupava em aquecer e desaquecer a voz”, lamenta.


2º Lugar - Ana Paula Valadão || Verdadeira Adoração
Ana Paula Valadão lançou durante o 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono seu segundo livro, “Verdadeira Adoração – princípios de uma vida diante do Trono”. O livro traz experiências pessoais da autora e reflexões acerca de um relacionamento transformador com o próprio Deus.


1º Lugar - Fernanda Brum || E foi assim
O livro "Fernanda Brum e foi assim" que irá contar a biografia da cantora, está previsto para Maio... A cantora Publicou uma imagem em seu perfil no Instagram, revelando a capa e o prefácio escrito por Eyshila.Autobiográfico, o projeto traz como novidade o fato de que o leitor que adquirir o livro receberá um CD com as canções que são citadas na narrativa de seus testemunhos. Há ainda no livro, fotos e ilustrações de Fernanda Brum.




Gente, e aí gostaram? Realmente quero todos, menos o da Aline que já tenho! E recomendo mesmo, li ele em um dia. É muito interessante o jeito que ela conta a sua história e faz a gente querer o livro todo. Mas emfim, quase todos já estão lançados, exceto o da Fernanda que sai agora em Maio. Então faz o favor de comprar todos e deixar seu humilde comentário aqui dizendo o que achou ta? RSRSRS..











2 comentários:

  1. Eu não tenho nenhum dos cinco! Chorando aqui. T.T

    http://maisquemelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li o da Aline e o da Fernanda, eu indico!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo