Texto: Um pouco do que penso...

Olá, leitoras que amo ajudar. Hoje decidir sair um pouco do tradicional e resolvi escrever um texto para vocês. Primeiramente, gostaria de agradecer por me acompanhar no blog, sei que não tenho 1.00000000 de seguidores, mas eu não ligo mesmo...não ligo pra números...a minha preocupação é ajudar com um pouco que sei, e te dar esperança e te provar que ser uma garota descolada que vive o amor de Deus é possivel! O blog, sempre foi meu refúgio, sou jovem e enfrento muitas coisas diariamente,como você e quando estou aqui me sinto bem. Mesmo não conhecendo profundamente cada uma de vocês. 

Realmente fiquei muito emocionanda, pois hoje foi um dia daqueles, no qual você fica triste, decepcionada e até mesmo mal. E quando entro no facebook, vejo uma mensagem da Mari, do Passarela Estreita. Mesmo sendo simples, foi uma das mensagens que me motivou a fazer esse texto. O blog da Mari, é minha refêrencia e desde que descobri, sempre estou indo lá e me inspirando para escrever aqui, então o "Passarela Estreita" me ajuda pra caramba, fora que já me ajudou muito na área pessoal.

E na hora que vi, percebi que foi de Deus mesmo. E decidi ir pro meu blog, e comecei a ficar feliz de novo, e fiquei com o coração agradecido a todas que me acompanham e que de alguma forma curte o meu blog, comenta, segue...ou até mesmo só dá aquela espiadinha! Minhas forças se renovaram e vou continuar aqui e sempre com o objetivo de mostrar a como viver em santidade, de acordo com o principio dos céus.

Tenho passado por alguns problemas pessoais, por isso não estou tão ativa, por falta de inspiração mesmo...hahaha. Mas fiquem despreocupadas, pois o blog vai ficar de pé, e vai continuar e tudo vai dar certo, pois creio naquela palavra: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! É isso ai princesas de Deus, continuem nessa força e mais uma vez OBRIGADA! E obrigada Mariiiiiiiii.....

Beijokas,
Leyzi



4 comentários:

  1. Que fofaaaa! Querida, estes momentos são muito comuns, a vontade de desistir sempre vem mas só até um ponto. Nunca levamos à sério. Importante é saber lidar, é saber que o que você faz edifica e ajuda pessoas e o melhor, ajuda você! Pode ter certeza que com o tempo você vai perceber a sua evolução e sua mudança pra melhor graças ao blog! E a vontade de desistir já não virá mais porque você não consegue viver sem fazer o que ama!
    Acredito em você e no seu potencial. Sua dedicação é visível! Não pare jamais pois precisamos de pessoas que atuem e nos edifiquem nesta área de moda sim! Você faz a diferença!
    Deus abençoe!
    mil beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por tudo que me disse, realmente agradeço a força e o apoio! Conte comigo sempre que puder! Estou aqui pra ajudar...Beijãooo Mari!

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog lindo e abençoado,estou seguindo*_* Se puder visite o meu: palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, seja sempre muito bem vinda aqui no SANTA AJUDA!
      Claro, já estou seguindo também!
      Volte sempre!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo