Guia de Moda: Montando seu Guarda Roupa

Olá minhas lindas leitoras...Hoje acabo uma série e começo outra. Para quem não sabe, estava com a série sobre namoro, falando um pouco dessa área tão abordada no meio de jovens e adolescentes. Mas emfim, hoje termino essa série, que me edificou bastante e com certeza te edificou também. E começamos com o GUIA DE MODA! É mais ou menos assim: Vou te dar um caminho para quem gosta de moda, e não tem noção por onde começar. Então o nosso primeiro passo é a escolha de peças que te facilite na hora de compor seus looks. Vamos montar o nosso guarda roupa do zero!?

Gente, para montar um armário inteligente e fazer compras certeiras não adianta ter um guarda-roupa lotado, porque um armário cheio, a gente não enxerga o que tem e nem tem criatividade na hora de se vestir. O segredo é ter um armário com apenas peças coordenáveis entre si. Então se gostamos de uma roupa e compramos 4 iguais, de cores diferentes, sempre vamos usar a mesma roupa todos os dias.

Primeiro de tudo leve em mente essa palavra: BÁSICO. Se você está mudando seu guarda-roupa deve começar pelo básico na hora das novas compras. Cores principalmente, opte pelos tons neutros que juntos a acessórios caem super bem. Here we go!

1ª PEÇA: JEANS
 - Calça Jeans Skinny: Um bom jeans não pode faltar no guarda roupa. E o skinny é uma das melhores opções para todo o tipo de garota. Combina com tudo. Prefira os de lavagem escura e de preferencia cintura média, para que aquela barriguinha "indesejada" não venha aparecer.
 - Legging: Peça super confortável. Ótima para aqueles dias que você vai andar muito. Comece pelas cores neutras e depois quem sabe vai comprando as mais fashion como estampadas, de veludo, com brilho.
- Jeans Folgado: Tenha além de skinny um jeans mais folgado no corpo. Não necessariamente uma boyfriend, mas um jeans de corte mais reto é uma boa opção.
- Skinny Preto: Essencial para o seu guarda roupa, é um dos meus preferidos. Super fácil de combinar, alonga a silhueta. Ótima para todas as ocasiões e estilos!

2ª PEÇA: SHORTS
Jeans: Tem um infinidades de shorts jeans. Os destruídos e rasgadinhos são perfeitos para poder criar looks incriveis. Mas vamos ficar de olho no comprimento tá?
 - Preto e/ou colorido: Além do jeans, tenha um pretinho básico e se puder para sair do básico, um de alguma cor. Vermelho, azul, amarelo, rosa...
- Social: Um short mais chique e arrumadinho, para ocasiões especiais.

3ª PEÇA: SAIAS
- Rodada: Além de ser muito feminino, dá aquele ar de menina delicada! Vale ter plissada, tulipa...fica a seu critério.

DICA: Se uma peça que está na moda, está todo mundo usando, mas não cai bem, não somos obrigados a comprar. O segredo é olhar para questões como o seu estilo pessoal e principalmente a melhor peça com o melhor caimento para o tipo físico de cada um, assim quando usamos a roupa, fica confortável e sentimos mais autoconfiante e autoestima lá em cima.

Para o post não ficar tão grande resolvi dar uma paradinha por aqui, mas no próximo continuarei dando as dicas para a compra do seu guarda roupa inteiro. Resumindo: Hoje vimos a parte debaixo, no próximo veremos a parte de cima! Aguarde! E anote as dicas!






2 comentários:

  1. Amei o poste as dicas.
    http://odoceoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que gostou linda...
      acabei de fazer a segunda parte desta série, se quiser dar uma olhadinha: http://santaajudaa1.blogspot.com.br/2013/04/guia-de-moda-montando-seu-guarda-roupa_28.html
      beijãoo

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo