Estilo: Daniela Araújo 2.0

Lembram do post que fiz, sobre as melhores músicas dela? Prometi que iria fazer um especial estilo 2.0 e mostrar o que a Dani, tem usado ultimamente quando a questão é estilo. Quando pensamos em moda, assemelhamos a cantora, que tem grande personalidade e chamado a atenção de muitas jovens e assim mostrando sua própria pegada. Uma diferença que se percebe, é o uso de muitas peças femininas e delicadas equilibrando com seu estilo alternativo.

 Eu gostei - Looks
Vestidos fofos, e estampas femininas tem aparecido bem mais. Desde o primeiro post que fiz da cantora, percebi que ela se abriu para um estilo bem feminino e tem abusado de vestidos lindos e super a cara dela. Diva, não?! Romântica sem perder o seu estilo. Ao contrário do que se pensa, é possível usar roupas com Poá no cotidiano, olhe a Dani. Para isso, vale procurar por outras combinações de cores. Os vestidos podem ser usados com meias. Aliás, as meias de Poá são ótimas para dar uma descontraída no visual. Para marcar a cintura, os cintos são sempre boas apostas.

Básica? Sim! Sabe aquela coisa do pouco? Acaba dando certo. Querem saber o segredo, para que o look básico fique mais interessante? É aprender a investir nas cores, no caso da Dani, as calças. E as T-shirts divertidas que dão o up! Geralmente ela prefere usar essa combinação, quando está fazendo suas palestras. Conforto? SEMPRE! Para quem curte camisetas legais, tem uma loja online do cantor Thalles Roberto que trás muitas opções, fora que tem um preço que não é tão caro e que vale a pena se jogar nas compras e arrasar no look. Aqui está o link!

Olha a pegada feminina de novo, agora dessa vez, combinando com legging! Linda! Quando falo de legging, já me vem 3 regras básicas, antes de você comprar a sua: 1- A regra principal é jamais usar calça legging com blusa curta! A blusa deve sempre cobrir o bumbum, ou pelo menos grande parte dele!!! 2- Evitar usar blusa muito justa. Ok, se você realmente quiser usar uma blusinha justa coloque algo por cima como uma jaqueta ou um cardigan para dar um volume e não deixar o look todo colado ao corpo. Tudo super justo não fica legal! 3- Bom senso! Com as regrinhas de ouro na cabeça fica fácil não errar! A legging pode ser usada em uma infinidade de looks, tanto para o dia quanto para a noite!

O estilo boyish é a cara da nossa diva. As peças transitam do guarda-roupa masculino para o feminino, sem maiores problemas. E nesse ritmo, ressurge o estilo Boyish que integra peças masculinas ao visual de forma superelegante.

DIVERSIDADE FASHION!

E aí gostaram da nossa escolhida da semana?
Tem alguma sugestão? Comente!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo